Corona Virus/economia

VÍDEO: ‘Não voltem a trabalhar esta semana para não se arrependerem depois’, diz lojista com coronavírus

Valnei Beltrame, que tem lojas em Santa Maria, está com a doença há 10 dias e com problemas pulmonares, tendo febre de até 40ºC

Do Diário de Santa Maria

Em meio à polêmica sobre reabrir ou não o comércio e as empresas de todos os setores de Santa Maria, devido à pandemia do novo coronavírus, o empresário Valnei Beltrame, dono das lojas Beltrame Casa Completa, divulgou um vídeo nas redes sociais, neste sábado, em que faz um forte apelo aos colegas empresários: ele pede que não reabram as lojas nos próximos dias. Beltrame está com a doença Covid-19 há 10 dias, e internado há uma semana, tendo complicações pulmonares e enfrentando febre de até 40ºC.

– Como todos sabem, estou há mais de 10 dias com sérios problemas pulmonares, tosse e febre de mais de 40ºC. Graças aos médicos extremamente supercompetentes, estou virando o jogo. A partir deste momento, estou virando o jogo. Mas peço a todos os amigos e proprietários de lojas, eu também tenho algumas lojas, muitos colaboradores. Sei que as dificuldades vão existir. Não voltem a trabalhar esta semana, nesta segunda, terça ou quarta. Prorroguem para o dia 6, para não se arrependerem depois, para acontecer alguma coisa com um colaborador de vocês no dia 2 ou dia 3 e vocês dizerem para vocês mesmos “Eu errei”. Prestem atenção no que eu falei, essa doença não é brincadeira, ela é violenta – apela Beltrame.

Um pensamento sobre “VÍDEO: ‘Não voltem a trabalhar esta semana para não se arrependerem depois’, diz lojista com coronavírus

  1. Olha meus caros amigos, Bom dia!!! Na logica o poder maior neste momento é da Medicina, e quando se fala mundial, sentido da palavra amplou, para, — tem algo errado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s