Uncategorized

Rodrigo Maia quer “dialogar” com Bolsonaro por que segundo ele, nomeação do amigo do amigo tranquiliza a situação

Há inclusive na Esquerda, gente que duvide até hoje que os gestos, as fotografias e as idas e vindas de declarações de Bolsonaro não representam nada. Pois é! Os que comandaram o Golpe de 2016 querem seguir na mesma rota. Vão se subordinar totalmente ao fascista e vender a alma. O povo que se lixe. Eles fazem de conta que a democracia continua vigindo e Bolsonaro avança por sabe que não há empecilho nos poderes corrompidos e subservientes. Lamentável!

O Fascismo e o Nazismo avançaram sobre as instituições e construíram Estados Terroristas apoiados justamente na recusa dos que deveriam enxergar, olhar para a verdade bem aparente que aparece a cada dia mais óbvia.

Leia o artigo do Conversa Afiada

Maia disse que Bolsonaro nomear o amigo do amigo pra Chefe da Polícia Federal “tranquiliza” a situação

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira 4/V, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que “a nossa democracia é forte, porque as nossas instituições funcionam bem”. Afirmou, ainda, que espera que a nomeação de Rolando Alexandre para o comando da Polícia Federal ajude a “tranquilizar” a situação.

Na entrevista, Maia voltou a repudiar as manifestações golpistas deste domingo, que contaram com a participação de Jair Bolsonaro.

“Eu acho que não ajudam e estimulam conflitos que não deveriam ser estimulados em momento nenhum, principalmente no momento de uma pandemia no Brasil”. E completou:

“Nós vamos avançando e mostrando ao presidente que é importante o diálogo, a boa relação entre os Poderes e, principalmente, o respeito aos técnicos da área da saúde e aos cientistas, que precisam que as autoridades sinalizem no caminho correto. (…) O melhor caminho é o da construção do diálogo e a construção de pontes”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s