América Latina/economia/SAÚDE

Vergonha: 160 mil mortos,14 milhões desempregados e pobreza são Números da guerra que assola País da América do Sul

Enquanto isto o capitão comandante e seus serviçais generais colocam nossas forças a disposição do Império, o inimigo maior.

Generais aplaudem desavergonhadamente a entrega das riquezas nacionais e se submetem diante ao capitão que se associa ao inimigo ao propagar a cura das pessoas diante do vírus mortal que já matou mais de 160 mil brasileiros em 8 meses. O General Ministro junto com o Gangster Guedes, quer inclusive encaminhar a privatização do Sistema Único de Saúde, que se desconstituído for, tirará de milhões de brasileiros qualquer amparo em caso de doenças e portanto provocará mais mortes ainda no exército debilitado por milhões de desempregados e da pobreza que volta de forma avassaladora.

São números de uma Grande Guerra para o mundo todo e o mundo todo assim esta tratando o combate ao vírus, lutando para salvar vidas e colocando dinheiro público e dos impostos sobre grandes fortunas para salvar empregos e evitar a extensão das perdas para depois da chegada da vacina.

Mas aqui no Brasil, o País mais rico da América Latina, o Governante chefe, as elites e nossos generais jogam nossos exércitos nas mãos do inimigo.

Ainda não chegamos na 2ª onda e o inimigo já levou a vida de 160 mil brasileiros. Quando ela vier, as notícias das mortes aumentarão.

E depois que a Guerra contra o Vírus estiver vencida no mundo, por aqui teremos que continuar lutando contra um Governo que faz campanha pra não vacinar seu próprio povo diante de outras doenças que já haviam sido extintas no Brasil.

O sub emprego travestido de nomes pomposos como empreendedor informal, trabalho temporário, trabalho para aplicativos e outros que tais, já atinge e atingirá números cada vez mais alarmantes, tão grandes ou maiores que o imenso número de desempregados e com eles a pobreza traz de volta a fome e a miséria.

Enquanto isto o capitão comandante e seus serviçais generais colocam nossas forças a disposição do Império, o inimigo maior.

o mais assustador é a demora do povo em acordar deste ´pesadelo. Mas aí me reporto a história. Hitler era uma tragédia anunciada mas o povo alemão se agarrou a evidente tragédia futura por que mentiras foram tantas vezes contadas que viraram verdades para o senso comum. Tá tão parecido com o que aflorou aqui no Brasil em especial de 2013 pra cá.

Que nosso povo acorde bem antes e evite uma tragédia maior.

Que nas eleições municipais corações e mentes sejam iluminados e votem na verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s