Uncategorized

Com 31%, Pepe Vargas ponteia pesquisa em Caxias e RBS movimenta “Patrulha Ideológica” contra Lula e o PT

Era de se esperar. Os candidatos da RBS estão perdendo em várias cidades, incluindo a Capital, onde Manuela D’ávila desponta e Caxias do Sul, onde Pepe Vargas Aparece com 31,8% na Pesquisa, com mais que o dobro do 2º colocado.

Pois a sucursal serrana dos guardiões da barranca do Dilúvio questionou o fato de que Pepe Vargas usa em seus Perfis nas Redes Sociais a nomenclatura Pepe LULA Vargas.

Ora, esta foi uma decisão de milhões de militantes e simpatizantes do PT em apoio a Condenação Sem Provas de Lula e a perseguição midiática movida contra o Ex presidente e ao PT.

Pois a filial da guardiã das barrancas do Dilúvio resolveu incluir esta como a mais importante pergunta ao Pepe Vargas em uma entrevista sobre o Programa a Prefeitura de Caxias do Sul.

Pois é. E eles e a RBS e toda a curriola neo liberal proclamam aos 4 cantos que quem faz disputa ideológica é a esquerda. Sei…

Lê o artigo do Jornal Pioneiro na íntegra pra ver se não é canalhice da RBS:

Candidato a prefeito de Caxias Pepe Vargas reage às críticas por nome vinculado a Lula

Ele disse que tem que cobrar de quem apoia Aécio Neves, Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima

O candidato a prefeito de Caxias do Sul Pepe Vargas (PT) reagiu ao ser questionado pela Rádio Gaúcha Serra sobre possíveis prejuízos políticos por ter adotado, em abril de 2018, o nome Pepe de Lula Vargas em apoio ao ex-presidente Lula. Disse que essa pergunta deveria ser feita também a quem apoia Aécio Neves (PSDB), Eduardo Cunha (MDB) e Geddel Vieira Lima (MDB), porque a maior parte dos partidos teve problemas e pessoas indiciadas pela Lava-Jato, e não apenas o PT. A entrevista foi realizada nesta quinta-feira (05).

Ocorre que os demais não vincularam o nome a nenhum desses políticos, diferentemente do que fez Pepe quando era deputado federal, numa decisão conjunta da bancada na Câmara dos Deputados. Ele evitou responder sobre prejuízo político, que sabe bem que tem em função dessa relação com o ex-presidente.

O desgaste com o bombardeio que viria dos antipetistas era previsível. E desde então as redes sociais dão lugar a muitas manifestações contra a atitude, munindo adversários.

Pepe prosseguiu dizendo que tem uma vida pública limpa, que não foi indiciado pela Lava-Jato. E lembrou do caso dos 99% (reajuste no salário dos vereadores da legislatura 1989/1992), dizendo que foi o único processo que respondeu e foi absolvido, tendo sido o único vereador a não aceitar a incorporação do percentual. Porém, nesta quinta-feira, no horário eleitoral na TV, Marcelo Slaviero, do partido Novo, falou em “projeto da corrupção e dos desmandos” e mostrou a foto de Pepe.

Ou seja, a imagem do petista é vinculada aos episódios envolvendo seu partido e que resultaram na prisão de seu principal líder.

– Foi um movimento que fizemos no sentido de dizer que todo cidadão que sofre alguma acusação tem que ter direito ao devido processo legal, coisa que não estava sendo garantida a ele (Lula) naquele momento –  justificou o candidato sobre o nome Pepe de Lula Vargas.

Um pensamento sobre “Com 31%, Pepe Vargas ponteia pesquisa em Caxias e RBS movimenta “Patrulha Ideológica” contra Lula e o PT

  1. Pingback: Com 31%, Pepe Vargas ponteia pesquisa em Caxias e RBS movimenta “Patrulha Ideológica” contra Lula e o PT — Luíz Müller Blog | Gustavo Horta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s