Uncategorized

Em live, Bolsonaro manda seus apoiadores “chuparem pau” e “plantar batatas”

“Vão chupar pau… de cana de açúcar e plantar batatas!”

O artigo recebi pelo Whats e não continha o autor. Mas é uma análise muito boa da “live” de ontem do Bolsonaro. Publico e espero que me digam logo o autor. Segue o artigo>

Jair estava full putaço na live de hoje. O alvo não éramos nós e sim “essa direita burra” que deu pra “acreditar em fake news e comentar sem saber do que está falando.” (quem poderia imaginar que os tios do Zap fariam isso?).

Para confrontar o fogo amigo dos detratores, Jair trouxe para a morta seus dois ministros mais “inteligentes, que não precisam nem fazer teste de QI”: O capita – asfalta tudo menos a própria cara – Tarcísio, e o Astronauta Marcos Pontes, o vendedor dos famosos travesseiros da NASA (rs, fofo).

Jair, por sua vez, exibia uma peruca modelo Hitler decadente com tonalidade acaju a la Silvio Santos (coisa fina, diria você).

Bom, mas vamos `a morta da semana. Vocês estavam com saudades? Eu não… Mas cá estou nesta minha saga patriota (já falei que quero a Grã Cruz do Rio Branco, unidade Granja Viana, né? Não é qualquer um que aguenta escutar essa metralhadora de merda por mais de uma hora)

A transmissão começou com duas horas de atraso. Motivo: o presida voltava de Porto Seguro.

Na capital das viagens de formatura, Jair foi fazer uma Corongafest básica e encontrar a Dra. Raíssa (médica cloroquiner) “uma das pioneiras no tratamento precoce da Covid” (que non-ecziste)

Mas o foco mesmo da live foi repercutir e defender os votos do ministro indicado por Jair ao STF, o Kassio com K, Nunes Marques.

Referindo-se aos seus críticos da direita como “fedelhos”, “idiotas”, “imbecis” e “analfabetos funcionais”, Jair comentou três votações do STF (como quem não quer nada).

“Dizem que ele, (o Kassio com K)..votou a favor do Lula” informa o presidente…“mas ele não votou a favor do Lula e sim a favor dos embargos de declaração” (um subterfúgio que pode ajudar o Flavinho 01 lá na frente, melhor não mexer nissoaê, talkei?)

Mas a votação mais importante para Jair, na qual o Kassio com K foi decisivo e a imprensa não mostra: foi sobre os Direitos das Amantes.

(Prioridades né, meu bem).

Jair pergunta aos ministros presentes. “Vocês são conservadores? São casados? Tem filhos?” (sim, sim, sim…são 100% tradicional-família-brasileira, partido aliança pelo Brasil, bien sur).

“A votação terminou 6 a 5 e o STF decidiu que a amante não tem direito a partilha de herança”…e o presidente-de-bem detalha a cena “imagina no velório, todo mundo chorando, triste…eu chorei no velório do meu pai…e aí aparecem três ou quatro mulheres…as vezes aparece até um homem”(eeee Brasília)…e falam “eu transava com ele”

E explica o problema:

“Se ainda estivesse lá o Celso de Mello, sabe o que iria acontecer?”…”FUDEU A FAMÍLIA” (com essas palavras mesmo)…”o direito da amante abriria espaço para outras coisas ainda piores como a poligamia”…(deusmelibre, mas que delícia).

E conclui “Imagina o cara casado lá, com três filhos, morre, vai ter que dividir pensão?”…”olha o problema que teríamos pela frente, cacete” (realmente, era só faltava, credo).

Por fim ele fala sobre a votação de hoje, a respeito da obrigatoriedade da vacina, “uma votação provavelmente inócua, eu votaria da mesma maneira que o Kassio.” (enfim, um assunto light menos importante)

Para ele “O STF não deveria ter entrado nessa bola dividida” (entre ele e o Dória)…até porque “não vai ter medidas restritivas para quem não tomar vacina ano que vem”…e alega “como não vai ter vacina pra todo mundo até o final do ano, também não vai ter medida impositiva, zero”.

Fora isso, os governadores são culpados pelas mazelas da pandemia: “com a política do “fica em casa”, todo mundo ganhou peso esse ano. Aumentou a obesidade e aumentou também o consumo de alimentos. E por isso o preço do arroz ficou mais caro”. (inflação e desemprego = culpa dos governadores).

Já a falta de dinheiro e as queimadas na Amazônia são culpa do Rodrigo Maia, que não colocou o 13o do Bolsa Família e a MP da grilagem em pauta para votação.

(Vingativo, Nhonhô já pautou a prorrogação do auxílio emergencial no Congresso para esta sexta-feira, hehe).

Jair alega que “gostaria de dar, mas não tem como dar” (ui*, mas vai ter que ser generoso com o Centrão).

Em seguida emendou a campanha anti vacinação “A Pfizer, e todos os outros fabricantes não se responsabilizam por efeitos colaterais”…”parece que no Reino Unido estão tendo problemas com choque anafilático”…(pelo menos não repetiu que “as vacinas podem transformar você num chimp…jacaré” como tinha falado de manhã)

Tanta desconfiança pra cima da Pfizer-pílula-azul-amém chega a ser engraçado. (ora,ora…in big pharma we trust)

Enquanto isso Jair se gaba da aglomeração que praticou na CEAGESP “no mínimo umas 10 mil pessoas”…”parecia que o Brasil tinha ganhado uma copa do mundo”. (vai coronga!)

Jair esteve em SP, não para inaugurar a nova torre do relógio como dizia sua agenda oficial, mas para comemorar o “excelente trabalho” do seu apadrinhado da Rota, o Cel. Mello Araújo. (sobre quem a “imprensa deveria dar moral e fazer uma matéria decente”).

E também, claro, para provocar o “governador da calça apertada”, Dória “que estava destruindo a CEAGESP com seus amigos para privatizar, vendendo baratinho”. (eu nem gosto do Dória, mas só pelo que ele irrita o PR, sou fã).

Em espírito de Natal, Jair cobra do Ministro Tarcisio uma boa negociação na renovação dos contratos da Nova Dutra, onde ele espera “uma redução de 35% nos preços dos pedágios”. (A-tá)

E aproveita para pedir seu presente de Natal ao ministro “que não tem cara, mas tem peso de Papai Noel” “libera aí o pedágio para os Motociclistas, pô. Nós sabemos que uma motocicleta não causa problemas na pista” (ah, os machos e suas motocas)

E como não poderia faltar nas mortas, temos o quadro fixo – ataques à imprensa:

“A Folha de São Paulo é um lixo. Na verdade é pior do que lixo, porque lixo é reciclável e a Folha não serve para nada é só um chorume”

Ao jornalista Ancelmo Gois, de O Globo “um bobalhão que foi da KGB”…”demitiram ele ou reduziram o salário?”…”ah, reduziram de 7 mentiras para uma mentira por semana, parabéns O Globo”…”mas vocês para serem lixo ainda tem que melhorar muito também”.

No final, o Astronauta (será que eu compro o travesseiro?) pede “dois minutinhos” para dar as boas notícias do seu ministério, entre elas “uma vacina genuinamente brasileira, que deve começar a ser testada em estudos clínicos com pessoas no ano que vem e logo vai estar disponível para a população”. (Truco, sem medo de ser feliz)

Capitão Covid encerra a morta mandando os seus detratores irem plantar batatas em linguagem de sinais e anuncia que na semana que vem, live saideira de final de ano, trará o boy magia, o Netuno, o secretário da pesca Jorge Seif. “Faremos uma grande pescaria”. (Eita!)

Informa ainda que tem esperança de aprovar em breve seu projeto xodó: O Excludente de ilicitude, “que não é licença para matar como dizem, é licença para o policial continuar vivo”.

(Glória a Deux! Mantenham o pibão sempre vivo e limpo, cidadãos de bem deste Brasil Varonil)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s