
Fachin e todos os togados juízes que estão lá sabiam, por que foram todos pressionados a validar a Lava Jato e golpear a nação. Não é de agora que o General do Golpe, amarrado a sua cadeira de rodas, dando fungadas no seu oxigênio recheado de morfina, exala sua podridão golpista. Fachin foi indicado por Dilma, avalizado pelo MST e por outros movimentos sociais. Foi assim que virou Supremo Ministro. Muito semelhante a outros que lá estão. Deveriam mostrar amor a pátria e defender a Constituição, mas preferiram achar que as benesses do poder lhes davam a chave pra participar da elite subserviente tupiniquim. Quase todos aceitaram ser “capitães do mato” dos interesses do império. Alguém ainda de lembra do “capitão do mato” mor, JB, que começou a perseguição lá em 2005, sem prova nenhuma, mas “que a literatura lhe permitiu”, condenar José Dirceu, Genoíno e outros, depois inocentados do tal “mnsalão”, urdido por outros criminosos serviçais da elite tupiniquim?
Será que Fachin e os demais finalmente deixarão de se aprazar com as migalhas midiáticas que a elite tupiniquim lhes oferece em troca da subjugação total da nação e sua transformação numa colônia agro pastoril e de extração de minerais?
Que ainda lhes resta um pouco de Nacionalidade, anularão imediatamente os criminosos processos contra Lula e lhe restituirão os direitos políticos.
E por que não condenar a camarilha militar que se esbalda com mesas fartas de Picanha, Cerveja, Whisky importado e até Leite Condensado pago pelo erário público?
Por uma tapioca comparada por engano por um Ministro, os supremos juízes já quase haviam derrubado Dilma. Não conseguiram, por que o Ministro se “imolou” politicamente em praça pública, abrindo mão do cargo que bem ocupava.
Fachin, tira a toga da hipocrisia e cumpre teu papel de defensor da Constituição contra os que atacam a nação. Ultima chance pra ti e ultima chance pra nós vermos a Nação se reerguer nesta geração.