
Eduardo Leite ajudou a eleger Bolsonaro. Fez campanha para ele. Era tudo pra evitar que o PT voltasse, mesmo sendo o candidato do PT o Haddad, que junto com Lula havia colocado a Educação do Brasil nos eixos. Ajudou a enganar o povo gaúcho que já anda tomando veneno em lugar de remédio a mais tempo. O veneno que esta mandando as industrias embora e caindo na lorota do “Agro é Pop…Agro é tudo”. Mas agro dá emprego pra muito pouca gente. Emprego mesmo, a gente tem quando tem industrias,. E industrias só tem mesmo se tem mercado pra vender produtos. E só tem mercado pra vender produtos quando as pessoas tem empregos e salários. E empregos e salários as pessoas só tem se o Governo incentiva. É assim que o capitalismo funciona. Senão ele só serve pra uma parte muito pequena de pessoas, os bilionários. E no RS só tem 5 deles. Estes junto com outros 40 no Brasil, enriqueceram ainda mais durante a pandemia, enquanto as industrias estão indo embora do Rio Grande e do Brasil. E isto não é de agora. Já é de antes da Pandemia. É projeto de destruição da Nação que pode ajudar seu povo. Eles querem um pais a serviço deles. Senão não serve. Bolsonaro quer o Brasil pra família dele e Eduardo Leite quer o Brasil para os banqueiros e por que não, pra família Jereisati, que fulgura entre os bilionários brasileiros?
Mas agora Eduardo Leite, pra tentar se cacifar pra Presidência no campo que já tem Dória e Huck como candidatos, chama Bolsonaro de Assassino; “Ele esta matando sua gente”, falou o Governador. Sim, por que mata gente, é assassino. Ou é só pra discurso mesmo, como eu acredito que é.
Por que se fosse sério, o Eduardo Leite entrava com um pedido de impeachment contra Bolsonaro e o PSDB, partido dele, do FHC e do Dória também pediam o impedimento do Presidente.