mídia

“Pela volta de Jornalistas aos Estúdios” é resposta ao movimento destes pela volta as aulas, mesmo sem vacinação

Jornalistas da RBS sabe-se, são em sua grande maioria serviçais dos patrões, guardiões das barrancas do dilúvio. servilismo explicito, quando de dentro suas casas avalizam o Governador, que de seu “home Office” decreta que professores e estudantes tem que comparecer presencialmente diante do vírus, já que para a maioria o Governador não ofereceu as condições de ter aulas on line.

Aí tá rolando uma campanha pela volta deles aos Estúdios. E não vale se vacinarem antes, por que ao que consta, a maioria não tem idade pra ser considerado grupo prioritário.

Os jornalistas da RBS gostam mesmo é de mostrar as campanhas de caridade patrocinadas pela FIERGS, que não gostava “do que tinha antes”, quando já não havia mais pobreza extrema, não havia desemprego e havia bons salários.

Sobre ser contra “o que tinha antes”, foi o que falou o Presidente da FIERGS, que com recursos públicos oriundos do SENAI/SESI, patrocina desde o tal “Banco de Alimentos” que andava meio sem trabalho a época dos governos petistas, já que com o Bolsa Família, nem os mais pobres dependiam da caridade alheia, e patrocina também parte da programação da RBS e de outras mídias, garantindo o faturamento da RBS e os salários dos serviçais.

Card que esta circulando nas redes hoje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s