“Os empresários sempre vão ser a favor de um presidente que entrou para (…) acabar com aquilo que havia antes” (Gilberto Petry, Presidente da FIERGS em entrevista a Folha.)
Ontem publiquei aqui no Blog o artigo Empresários do RS apoiam Bolsonaro mesmo com economia despencando e desemprego crescendo, diz a mídia. Hoje a Folha publica que Eduardo Cunha, condenado por corrupção e contratado por empresários lacaios para forjar o golpe contra Dilma enquanto era Deputado, também apoia Bolsonaro pela mesma razão.
Estão juntinhos, dizendo a mesma coisa: Pra não deixar voltar “o que tinha antes”, eles apoiam Bolsonaro.
Não precisa dizer mais nada. Ou precisa falar que “o que tinha antes” era todo mundo empregado, trabalhando e ganhando salários dignos, comprando e fazendo a economia do Brasil crescer a ponto de chegarmos a ser a 6ª Economia do mundo.
Hoje somos a 12ª economia do mundo e caindo mas somos campeões mundiais de desemprego e de mortos e contaminados por COVID-19 e a Fome e a Miséria voltaram a fazer a felicidade dos caridosos que “gostam” dos pobres e “ajudam”. Quando “o que tinha antes” funcionava, não se tinha mais pobres pedintes em sinaleiras e praticamente não se via moradores de rua em Porto Alegre e nas capitais.
Tá dito. No mais, fica para que cada um tire suas próprias conclusões.
