crédito/trabalho

CRESOL tem tudo que tem nos outros Bancos. Mas aqui trabalhador é dono e custo é menor ! Leia e assista o vídeo:

O Micro Crédito é uma das modalidades da CRESOL, destinada a pequenos valores a trabalhadores informais que desejam investir em seu empreendimento. A costureira que precisa comprar uma máquina, o entregador que quer comprar uma bicicleta nova, o motorista de aplicativo que precisa dar um up grade no seu carro, a artesã que precisa comprar matéria prima pra dar conta de uma encomenda, etc… são potenciais clientes desta modalidade destinada a trabalhadores informais que teriam dificuldade de acessar o mesmo crédito nos Bancos tradicionais.

Em Porto Alegre a CRESOL abriu a sua Primeira loja : Na Leonardo Truda, 76

Já pensou num Banco onde trabalhador é correntista e dono ao mesmo tempo? A gente acha que é impossível né? Pois não é. E mais: O Sistema CRESOL é muito grande e já é premiada pelo 2º ano consecutivo no Brasil.

Falei com o Olimpio, Presidente da CRESOL Gerações RS. Ele explica em 2 minutos tudo o que a CRESOL, que já faz muito pelos trabalhadores rurais, pode fazer também pelos trabalhadores e micro e pequenos empreendedores da cidade:

A CRESOL surgiu no meio rural para facilitar o acesso a Crédito para agricultores familiares, foi crescendo, e hoje começa a se expandir também para a cidade e começa a atender os trabalhadores e micro e pequenos empreendedores da Cidade.

Tem todos os serviços que tem nos bancos tradicionais: Crédito, Cartão, PIX, financiamento, consórcio, seguros e tudo mais.

A diferença é que aqui quem adere, vira sócio da Cooperativa de Crédito Solidário. E como Sócio e dono, acaba pagando menos pelos serviços e no fim de cada ano ainda participa do rateio do “lucro”.

Banco tradicional tem muito dinheiro a oferecer pra quem já tem dinheiro. Por que pra quem tem pouco ou nada, é muito difícil ter Crédito.

A CRESOL opera o Micro Crédito Produtivo Orientado, que é justamente para os que precisam de pequenos recursos para compra de equipamentos e matéria prima para quem tem um pequeno negócio, formal ou informal.

Para Entregadores de Aplicativos por exemplo, a CRESOL pode disponibilizar crédito para compra ou concerto de moto ou bicicleta por exemplo. da mesma forma para motoristas de aplicativos.

Para Artesãos, pode fornecer Micro Crédito para compra de matéria prima ou máquinas por exemplo.

E tem também para todos os trabalhadores que queiram aderir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s