A Guerra Híbrida voltou com força no Governo Biden. A ordem é explodir as Nações por dentro. O que esta acontecendo nestes dias em Cuba reporta o que aconteceu aqui no Brasil em Junho de 2013 e em 2011 nas chamadas “Revoluções Coloridas” que destruíram a estrutura institucional de várias nações árabes.
Cuba tem Saúde, Educação e alimentação digna garantida para toda a população.
Aí aparece a conversa “ah, tem Saúde, Educação e Alimentação garantida,…mas não tem liberdade”. E aí jogam isto como foco dos “protestos”.
Mas qual liberdade? A que temos aqui no Brasil, com metade da população economicamente desempregada e a fome e a miséria aumentando e chegando a patamares nunca antes vistos? Ou a “liberdade” dos EUA com a maior população de “sem teto(homeless)” da história e onde o cidadão pra ter Saúde digna, tem que pagar por ela?
Cuba e Venezuela só não tem mais alimentos para o povo, por causa do Bloqueio comandado pelos Estados Unidos contra estes países e seu povo.
Antes EUA bancava pela força explicita a ocupação de Nações para arrancar suas riquezas. No Século 21 passaram a operar de forma vigorosa as Guerras Hibridas com o uso óbvio da espionagem tecnológica e das Redes Sociais, das quais Junho de 2013 e o próprio método usado para eleger Bolsonaro, com o uso desenfreado da Comunicação dos meios tradicionais e das Redes Sociais para bombardear todos que se opõe a dominação imperial e do capital financeiro internacional.



Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
É muita cara de pau e uma tremenda incoerência ostentar a bandeira dos imperialistas falando em “liberdade”!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
A crueldade do modelo capitalista americano continua cada vez mais ameaçando os países do terceiro mundo a seguirem as políticas de entregas de suas riquezas aos grandes monopólios imperialistas americanos que exploram os povos pobres do planeta, especialmente da América do Sul e Central, causando cada vez mais miséria e fome , naquelas regiões. Assim, temos que combater cada vez mais essa espionagem imperialista de todas as formas possíveis.
CurtirCurtido por 1 pessoa