América Latina

Presença de Bandeiras do EUA aos montes mostram verdadeira origem dos “protestos” em Cuba

A Guerra Híbrida voltou com força no Governo Biden. A ordem é explodir as Nações por dentro. O que esta acontecendo nestes dias em Cuba reporta o que aconteceu aqui no Brasil em Junho de 2013 e em 2011 nas chamadas “Revoluções Coloridas” que destruíram a estrutura institucional de várias nações árabes.

Cuba tem Saúde, Educação e alimentação digna garantida para toda a população.

Aí aparece a conversa “ah, tem Saúde, Educação e Alimentação garantida,…mas não tem liberdade”. E aí jogam isto como foco dos “protestos”.

Mas qual liberdade? A que temos aqui no Brasil, com metade da população economicamente desempregada e a fome e a miséria aumentando e chegando a patamares nunca antes vistos? Ou a “liberdade” dos EUA com a maior população de “sem teto(homeless)” da história e onde o cidadão pra ter Saúde digna, tem que pagar por ela?

Cuba e Venezuela só não tem mais alimentos para o povo, por causa do Bloqueio comandado pelos Estados Unidos contra estes países e seu povo.

Antes EUA bancava pela força explicita a ocupação de Nações para arrancar suas riquezas. No Século 21 passaram a operar de forma vigorosa as Guerras Hibridas com o uso óbvio da espionagem tecnológica e das Redes Sociais, das quais Junho de 2013 e o próprio método usado para eleger Bolsonaro, com o uso desenfreado da Comunicação dos meios tradicionais e das Redes Sociais para bombardear todos que se opõe a dominação imperial e do capital financeiro internacional.

2 pensamentos sobre “Presença de Bandeiras do EUA aos montes mostram verdadeira origem dos “protestos” em Cuba

  1. A crueldade do modelo capitalista americano continua cada vez mais ameaçando os países do terceiro mundo a seguirem as políticas de entregas de suas riquezas aos grandes monopólios imperialistas americanos que exploram os povos pobres do planeta, especialmente da América do Sul e Central, causando cada vez mais miséria e fome , naquelas regiões. Assim, temos que combater cada vez mais essa espionagem imperialista de todas as formas possíveis.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s