Brasil/economia/Lula

LULA FALA AOS BRASILEIROS COMO ESTADISTA QUE VAI RESGATAR A NAÇÃO: “O BRASIL TEM JEITO”. ASSISTA:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje seria presidente se não tivesse sido vítima de um processo de lawfare, que consiste na perseguição judicial com finalidades políticas ou econômicas, fez um pronunciamento à Nação, nesta segunda-feira 6, em que lembrou os bons resultados de seu governo, tanto na economia quanto no campo social, e criticou Jair Bolsonaro por estar estimulando conflitos no feriado da Independência.

Líder em todas as pesquisas, e com chances reais de vencer em primeiro turno, Lula também afirmou que “o Brasil tem jeito” e disse que a saída é “colocar o pobre no orçamento e o rico no imposto de renda”

2 pensamentos sobre “LULA FALA AOS BRASILEIROS COMO ESTADISTA QUE VAI RESGATAR A NAÇÃO: “O BRASIL TEM JEITO”. ASSISTA:

  1. E muita cara de pau. Reconstruir o que o PT destruiu? um cara que foi preso por corrupção, que instalou no governo um bando de gente desonesta que responde até hoje, vir agora falar em moralizar ?O Brsil tem jeito sim, é só não botar o PT de volta no governo, tem gente melhor do que lula e bolsonaro, é só aprender a votar

    Curtir

    • Qual é tua fonte de informação? Por que a Justiça já inocentou Lula dos 18 processos que Moro o havia condenado, por que o Juiz montou uma grande farsa com o objetivo de liquidar as grandes empresas brasileiras que disputavam obras com as americanas mundo afora. E quanto a Lula, os brasileiros tinham emprego e salário digno, filhos de trabalhadores passaram a cursar a universidade como nunca antes na história e só crescia. E agora?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s