Lula

Lula dá entrevista à mídia independente nesta quarta-feira, as 10:30 h — Assista:

Lula deve falar à mídia independente sobre sua participação nas eleições deste ano e analisar os problemas do país no governo Bolsonaro Fonte: Lula dá entrevista à mídia independente nesta quarta-feira

Lula dá entrevista à mídia independente nesta quarta-feira — Brasdangola Blogue

Ex-presidente deve falar sobre sua participação nas eleições deste ano e analisar os problemas que afligem a população durante o governo BolsonaroPor Redação RBA

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dará entrevista nesta quarta-feira (19), às 10h30, para um grupo de sites da mídia independente.

A entrevista será transmitida ao vivo pelos perfis do ex-presidente e também retransmitida nos perfis dos sites participantes do encontro. São eles: Brasil 247, Revista Fórum, DCM (Diário do Centro do Mundo), Jornal GGN, Blog da Cidadania, Tutaméia, Jornalistas Livre e RBA (Rede Brasil Atual).

Essa é a primeira entrevista de Lula à mídia independente em 2022. Na entrevista, o presidente deve falar sobre os rumos de sua participação nas eleições deste ano, em um momento em que o ex-presidente aparece em primeiro lugar nas pesquisas, com chance de vencer no primeiro turno.

Na mais recente pesquisa, divulgada pelo Ipespe em 14 de janeiro, o ex-presidente aparece com 44% de preferência entre o eleitorado, e fica a um ponto do percentual somado dos demais adversários.  Os números mostram que Lula pode vencer no primeiro turno das eleições, em 2 de outubro.

Acompanhe

Um pensamento sobre “Lula dá entrevista à mídia independente nesta quarta-feira, as 10:30 h — Assista:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s