política

Senador Paulo Paim esta Internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo

O senador Paulo Paim (PT/RS) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo/SP, para a realização de uma bateria de exames.

No ano passado, ao decidir não concorrer novamente ao Senado, Paim já havia informado que enfrentava problemas de saúde e que necessitaria de um período adequado para diagnóstico e tratamento.

Na noite de terça-feira (14), o senador recebeu o primeiro diagnóstico, que aponta a necessidade de intervenção cirúrgica nos dois lados do quadril.

A cirurgia será agendada pela equipe médica e o senador. Feito isso, exigirá cuidados intensivos até a plena recuperação.

Na sexta-feira, Paim deve tomar conhecimento de outros resultados de exames, e após, seguir para Canoas/RS, onde reside.

Paim reafirma seu compromisso com a Frente Ampla liderada pelo presidente Lula e ressalta que, dentro do possível, seguirá contribuindo para o processo eleitoral no Rio Grande do Sul e no Brasil.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário