Uncategorized

Ministra Tereza Campello faz balanço dos três anos do Brasil Sem Miséria

Teresa e DilmaConquistas serão apresentadas na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, nesta quinta-feira (5). Plano foi criado em 2011 com o objetivo de superar a extrema pobreza

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, apresenta nesta quinta-feira (5), às 10h, o balanço dos três anos do Plano Brasil Sem Miséria, durante reunião ordinária do Pleno do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em Brasília.

Criado em 2011, o plano tem o objetivo de superar a extrema pobreza até o final de 2014. A iniciativa se organiza em três eixos: um de garantia de renda, para alívio imediato da situação de extrema pobreza; outro de acesso a serviços públicos, para melhorar as condições de educação, saúde e cidadania das famílias; e um terceiro de inclusão produtiva, para aumentar as capacidades e as oportunidades de trabalho e geração de renda entre as famílias mais pobres.

Serviço:
Ministra Tereza Campello apresenta balanço dos três anos do Plano Brasil Sem Miséria na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES)
Quando: quinta-feira (5), às 10h
Onde: Salão Oeste – Palácio do Planalto – Brasília (DF)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s