Uncategorized

IBGE: PRODUÇÃO INDUSTRIAL CRESCE EM SETE ESTADOS (Seria a tal crise que a mídia tenta nos impingir?)

:

A tal crise que é mostrada diariamente na mídia, é na verdade forjada. E a forjam a partir da repetição diuturna de mentiras. Tantas são as repetições que até pessoas honestas e dignas acabam acreditando que as mentiras são verdades. Goebels fez escola no Brasil. E quem a frequenta são as famíglias máfio midiáticas. O Brasil tem a economia sólida, respaldada por reservas internacionais que evitam a nossa entrada em crises como as passadas nos anos 90, sob a batuta do tucanato. Hoje, se por um lado há setores industriais que de fato estão produzindo menos, há outros que estão ampliando a sua produção. E são os dados do IBGE que o dizem. Vai matéria do Brasil 247 de hoje, 10/03/2015

A produção industrial cresceu em sete dos 14 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na passagem de dezembro do ano passado para janeiro deste ano; a maior alta foi observada no estado de Pernambuco (13,5%), de acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional

Com Informações da Agência Brasil – A produção industrial cresceu em sete dos 14 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na passagem de dezembro do ano passado para janeiro deste ano. A maior alta foi observada no estado de Pernambuco (13,5%), de acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional, divulgada hoje (10).

São Paulo, estado mais industrializado do país, o crescimento foi 7,1%. Outros locais com aumento na produção foram Minas Gerais (6,5%), Goiás (4,4%), Espírito Santo (4,3%) e Santa Catarina (2,4%). Com um crescimento abaixo da média nacional (2%), aparece o Rio de Janeiro, com variação de apenas 0,2%.

 

2 pensamentos sobre “IBGE: PRODUÇÃO INDUSTRIAL CRESCE EM SETE ESTADOS (Seria a tal crise que a mídia tenta nos impingir?)

    • Mas não caiu. Quem disse que vai cair? Com o dólar no valor que está, vamos ampliar as exportações. E o fato é que até aqui cresceu. Por que então ficar torcendo que vai cair? Eu torço pra que cresça.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s