O fascismo semeado pela Globo e pelas famílias mafio midiáticas já não s contenta mais em gritar impropérios contra os diferentes. Agora já começa a atirar para matar. A grande mídia ao produzir e emitir mentiras, repetindo-as milhares de vezes, convence o senso comum, de que as mentiras na verdade seriam verdades. O s grupos fascistas, patrocinados pelo empresariado entreguista nacional e por instituições internacionais, encastelados em grupos como MBL, Vem Pra Rua e congêneres espalham a mentira nas redes, impregnada de seu ódio doentio aos diferentes e seu preconceito a pobres. O caldo já esta montado a muito tempo e só tem feito piorar, por que a mídia continua insuflando e o judiciário esta servil a estes interesses apátridas. É urgente a constituição dos Comitês Municipais em Defesa da Democracia propostos pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem Medo. As instituições estão cada vez mais corrompidas, e se o povo não estiver preparado e organizado, o fascismo triunfará. (Comentário do Blogueiro)
Vai a matéria do Jornal GGN

Jornal GGN – Uma marcha do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), da Ocupação João Goulart, ia em direção à Prefeitura de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A marcha acontece com a participação de mais de 500 pessoas. Em determinado ponto, o motorista de um corsa preto, de placa EQZ 8730, atirou em direção aos manifestantes, atingindo a sem-teto Edilma Aparecida Vieira dos Santos. Ela foi atingida na barriga e está sendo atendida pelo SAMU antes de ser levada ao PS Municipal de Itapecerica.
Eis a nota da coordenação do MTST:
Nota da coordenação do MTST
A sem-teto Edilma Aparecida Vieira dos Santos, de 36 anos, acabou de ser baleada durante manifestação da Ocupação João Goulart (MTST) rumo à Prefeitura de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.
A marcha do MTST seguia com mais de 500 pessoas quando o motorista de um carro atirou contra os sem-teto, atingindo Edilma na barriga. O carro é um Corsa preto, de placa EQZ 8730.
O Movimento está indo neste momento registrar ocorrência e exige das autoridades do Estado de São Paulo providências imediatas contra o agressor. Edilma está sendo neste momento atendida pelo SAMU e seguirá para o PS Municipal de Itapecerica.
Não passarão!
A Marcha Segue! A luta seguirá!
Coordenação do MTST
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir