Uncategorized

Em pleno sábado a noite, Gilmar e Temer tramam contra o Brasil

:

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, deu sua explicação para o polêmico encontro realizado na noite de ontem, no Palácio do Jaburu, com o presidente interino Michel Temer; “Eu tinha avançado nas conversas com o ministro Romero Jucá e a minha equipe estava discutindo com ele, mas aí houve esse incidente e aí ontem ele me ligou se colocando à disposição e eu aproveitei e fui lá para conversar”, disse Gilmar, fazendo referência ao orçamento do TSE; para a oposição, Gilmar tratou com Temer de temas ligados à Lava Jato, uma vez que ele passou a presidir a turma que irá avaliar os processos contra políticos envolvidos no caso – Romero Jucá, que confessou que o impeachment foi uma trama para conter os efeitos da Lava Jato sobre a classe político, é um deles

Brasília 247 – O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, deu sua explicação para o polêmico encontro realizado na noite de ontem, no Palácio do Jaburu, com o presidente interino Michel Temer.

“Eu tinha avançado nas conversas com o ministro Romero Jucá e a minha equipe estava discutindo com ele, mas aí houve esse incidente e aí ontem ele [Michel Temer] me ligou se colocando à disposição e eu aproveitei e fui lá para conversar”, disse Gilmar, fazendo referência ao orçamento do Tribunal Superior Eleitoral.  “Os setores técnicos do tribunal e do Ministério do Planejamento já vinham conversando. Eu só fiquei um pouco preocupado com a saída do ministro Jucá, porque não podemos retardar muito essa providência porque temos a fabricação de urnas em andamento”

Para a oposição, Gilmar tratou com Temer de temas ligados à Lava Jato, uma vez que preside a turma que irá avaliar os processos contra políticos envolvidos no caso. Até porque o orçamento do TSE poderia ser discutido num dia útil, dentro da agenda oficial de Temer ou  de Gilmar.

Leia, abaixo, a avaliação do deputado Paulo Pimenta (PT-RS) sobre o encontro:

Mídia covarde e domesticada acha normal encontro de juiz com investigado sábado à noite em Brasília

O interino Golpista Michel Temer é citado por delatores da Lava Jato. O interino ilegítimo responde junto com Dilma a uma ação no TSE que questiona as contas da campanha de 2014. Gilmar Mendes preside o TSE e terça feira, assumirá a turma do STF que julgará os acusados da Lava Jato.
Temer estava em SP e retornou as pressas à Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu. A mídia covarde acha normal.

Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?? Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.

Um pensamento sobre “Em pleno sábado a noite, Gilmar e Temer tramam contra o Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s