Mundo

Pragmatismo chinês: Em visita de Temer, China pergunta como Brasil produziu presidente falsificado

Presidente

Em sua primeira viagem como presidente do Brasil, Temer foi a China fechar acordos econômicos. Assim que chegou no país asiático, Temer foi questionado sobre como funcionou o processo de produção de presidente falsificado no Brasil.

“Aqui na China falsificamos de tudo, mas presidente nunca tínhamos pensado antes. Assinamos um contrato com o Michel Temer e compramos a patente brasileira de falsificação de presidente da República”, disse Ju Chiang, empresário Chinês.

Assim que chegou na China, Temer foi levado a um hotel pelos anfitriões asiáticos, mas acabou reclamando, pois o hotel o negou uma suíte presidencial.

Comentário do Blogueiro: Com o golpe contra a democracia concretizado, além da resistência diária pela defesa dos direitos ameaçados, é muito bom ter os humoristas nos ajudando a dar gargalhadas. Esta aí de cima é do O SENSACIONALISTA, um jornal de humor nas redes, que faz lembrar programas como o “Planeta dos homens” e “TV Pirata”, que em plena ditadura militar ou nos estertores dela, nos faziam rir um pouco em meio as desgraças provocadas pela truculência ditatorial, pelo desemprego e pela miséria.

3 pensamentos sobre “Pragmatismo chinês: Em visita de Temer, China pergunta como Brasil produziu presidente falsificado

  1. AHHH! VAI PAGAR O PATO SIM. OHHH SE VAI….

    Hoje me aparece lá no blogue um coxinha imbecil, idiota idiotizado ou oportunista golpista cretino e hipócrita, a dizer em um comentário que “A alternância de poder é salutar em uma democracia”.
    Não resisti: “Alternância de poder uma ova!!!
    Alternância de poder salutar em uma democracia pressupõe eleições. Pressupões vencer eleições e não aplicar golpes de estado. Golpe de estado não é nada de democracia. É coisa do poder do demo, podendo ser uma DEMO-cracia.
    Somente os idiotas ou os oportunistas golpistas, hipócritas e traidores da salutar democracia poderiam aceitar ou apresentar um argumento assim tão tacanho e cretino.
    Quanto a cretinice do corrompida legislação eleitoral brasileira, é outra história que em nada pode ser atribuída aos perfis de seus eleitores e sim à maquina ditadura/CIA/legisladores “fabricados” pela ditadura para preservar os interesses estadunidenses em nosso país.”

    Alternância de poder é uma ova
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/01/alternancia-de-poder-e-uma-ova/

  2. O povo Brasileiro deveria unir-se em uníssono e exonerar de funções sob detenção popular e fazer justiça popular á Francesa todo esse bando de corruptos e ladrões que tomaram posse do governo sem qualquer legitimidade… Esse tal de temer não tem qualquer legitimidade para governar, pois já mais seria eleito para o efeito pelo povo Brasileiro, sendo desta forma um claro assalto por um bando de ladrões que estão a destruir o Brasil e o povo Brasileiro… Peço Á ” QUELE QUE É ” para que una todo o povo Brasileiro a Revoltar-se e tomar posse do parlamento e executar todo esse bando de corruptos, ladrões, abutres predadores da dignidade do povo Brasileiro que aprimora pela sua grandiosidade sublime no seu todo e que não merece ser governada por estes bandidos, e que nesse dia o primeiro a ser executado seja esse corrupto do Temer ” BANDIDO “….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s