Uncategorized

Em tempos de Governo Golpista, Gasolina e Diesel podem subir até 7% ao mês.

Petrobras reajusta preços da gasolina e do diesel neste sábado. Enquanto a Moro, a Globo e a mídia entretém o povo falando sobre “corrupção”, os verdadeiros corruptos vendem os bens da pátria pelas esquinas do mundo.

Os combustíveis, que eram instrumento de controle da inflação durante os governos do PT, agora estão a mercê do “mercado”. E como o mercado quer sempre mais, o povo terá sempre menos. O povo brasileiro vai aprender a duras penas, por que é necessário manter o Petróleo e outros setores sob controle do mercado.

Petrobras confirmou novo reajuste de preços para este sábado. (Foto: Agência Brasil)

 Alana Gandra – Agência Brasil

Os preços de venda da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados amanhã (9) em 2,6% e 1,5%, respectivamente, segundo informou hoje (8) a Petrobras.

De acordo com a política de preços adotada pela empresa no final de junho, que passou a vigorar no dia 3 de julho, reajustes podem ser aplicados a qualquer momento, até diariamente, desde que a variação acumulada no mês por produto esteja dentro da faixa de +7% ou -7%.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Petrobras, quando se atinge no mês mais de 7% ou menos de 7% de reajuste, o Grupo Executivo de Mercado e Preços da companhia se reúne e analisa se vai haver alguma correção.

No ajuste anterior, que passou a vigorar ontem (7), o aumento para o diesel foi 0,7%, enquanto para a gasolina houve redução de 3,8%.

Segundo a companhia, a revisão da política aprovada em junho “permitirá maior aderência dos preços do mercado doméstico ao mercado internacional no curto prazo e possibilitará a companhia competir de maneira mais ágil e eficiente”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s