Uncategorized

TEMER REVOGA O DECRETO DO RENCA: Não aguentou a pressão

renca

 

Com Informações de A Postagem

Após um dos piores passos políticos de Temer, o decreto presidencial que liberava a exploração da Reserva do Cobre e Associados (RENCA). Com aprovação mais baixa da história no mundo, o governo pós-golpe com 3% de aprovação, tentou um passo largo demais para as próprias pernas políticas, para satisfazer os financiadores do golpe parlamentar de 2016.

A região contam com 4 milhões de hectares de reservas estratégicas de cobre e outros minerais, incluindo ouro. A área foi instituída por decreto presidencial durante a ditadura militar e sua abertura à exploração foi alvo de ação popular na TRF de Distrito Federal, onde o decreto de Michel Temer havia sido cancelado.

Com o cancelamento, o governo deve fazer uma discussão pública sobre a reserva, para posteriormente propor uma lei no congresso nacional.

Chega de Entregar a nação. Quem defende a pátria e a nação, devem se unir para restaurar a democracia, o Estado de direito e reverter tudo o que o que o Governo golpista fez até aqui. Frente Ampla Nacional e Plebiscito Revogatório de tudo que foi feito contra o povo em um ano de governo golpista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s