CINEMA/Porto Alegre

“Prefeitura nos Bairros – O Filme”, de Alabarse e Marchezan, vai disputar o Oscar

Alabarse

Marchezan entregou a coordenação do programa “Prefeitura nos Bairros” ao Luciano Alabarse, cineasta e Secretario de Cultura. Nada de ouvir ou atender as demandas da população dos bairros. Aquele circo todo era pra isto mesmo: fazer um filme de ficção. Os serviços de Assistência Social, Saúde, limpeza urbana, manutenção de vias, na vida real todos desorganizados.  Na vida real “Porto Alegre esta um Caos” disse o Prefeito. Isto na vida real. https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjoao.ezequiel.7%2Fposts%2F10209459785845847&width=500“>

Por que o Filme até agora quem viu foram os amigos do Prefeito, que tiveram a oportunidade de tomar champagne, espumantes e comer quitutes no lançamento “prive” do tal filme candidato ao Oscar Cara de Pau.

O filme

O alcaide e o bobo da côrte Alabarse convidaram os vassalos para a “Avant Premier” do Filme

Para comemorar a efeméride, o Sindicato dos Municipários produziu outro documentário, mostrando a festança do Alcaide e a realidade de Porto Alegre. Assista. É bem provável que tu vejas algo que já conheces na cidade.

 

 Erro do Blog: Na primeira versão deste artigo, embora o titulo claro, o blogueiro ao escrever o artigo, pensando em cinema, acabou escrevendo o nome de Carlos Gerbase. Nada a ver. Foi um equivoco já corrigido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s