Brasil/democracia

Em liminar, Juiz confirma: caráter político do Julgamento de Lula precisa ser escondido do mundo e do povo

“… foto deste grupo protestando em frente ao Tribunal dirá muito mais à coletividade mundial do que a foto deste mesmo grupo em praça a centenas de metros de distância…” (Extrato da Liminar emitida por Juiz de Porto Alegre)

lulapovo1-min-min

Alguém tem dúvida sobre o “grupo” a que o Juiz se refere? A depender da grande mídia brasileira, golpista e entreguista, a única foto será a dos três juízes que ela julga mais importante que 200 milhões de brasileiros. 

A referida liminar foi emitida para tentar impedir o grande acampamento que o MST e outros movimentos vão montar em Porto Alegre nos dias que antecedem o julgamento em segunda instância, no TRF4, da Sentença condenatória de Lula, mesmo sem prova nenhuma, o que é reconhecido na própria sentença, baseada apenas nas convicções do Juiz Moro.

Impedem o direito de protestar para que não sejam desmascarados diante da opinião pública nacional e internacional.   Querem o povo longe. E nem tem vergonha de mostrar isto. Ao mesmo tempo em que o Juiz proíbe acampamento em local público, sempre usado exatamente para acampamentos, ele fala que o ato de protestar é “midiático”. Oi? E não foram e são midiáticas as convicções do Juiz Moro e do Juiz deste mesmo tribunal que mesmo sem ler a condenação de Moro, foi a mídia para dizer que a sentença é “irrepreensível” e já propalou a mídia seu voto? E a mídia tupiniquim do alto de seu poder paralelo, passou os últimos anos detratando Lula e o PT baseado exatamente nas midiáticas e falaciosas acusações baseadas na convicção ideológica de um Juiz e de procuradores do MP?

Leia mais alguns trechos da Liminar que evidenciam o caráter político de um julgamento que deveria ser técnico. O Judiciário abandonou seu papel

“É dado notório que se aprazou para o dia 24 de janeiro o julgamento de recurso penal envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que funciona em prédio lindeiro ao deste foro. Informações de imprensa também dão conta de que movimentos sociais identificados com o ex-presidente mobilizam-se para comparecer no local de julgamento, a fim de promover suas manifestações de apoio ao político”, diz o juiz.

“Protestar é um ato midiático, exige perfeita remessa entre a ação de protesto e o destinatário da agitação. A foto deste grupo protestando em frente ao Tribunal dirá muito mais à coletividade mundial do que a foto deste mesmo grupo em praça a centenas de metros de distância”, prossegue o magistrado.

No artigo MÍDIA DIZ QUE TRÊS JUÍZES SÃO MAIS IMPORTANTES QUE 200 MILHÕES E BRASILEIROS #OcupaTRF4,

este blogueiro já mostrava a também óbvia e descarada posição da mídia em favor de um golpe onde as botas dos milicos são substituídas pelas togas milionárias de juízes que já atropelam a lei ao ganharem muito mais do que o milionário teto permitido a agentes públicos. O Judiciário Brasileiro cumprirá o golpe, garantindo assim a continuidade do Estado Nacional, que já não terá mais o judiciário a defender a sua Lei Magna. Triste. Mas os Brasileiros e a comunidade internacional estão reagindo. Prova disto são manifestos como o Eleição Sem Lula é Fraude, já assinado por mais de 100 mil personalidades, artistas, lideranças,juristas nacionais e internacionais e também as Caravanas que lula tem realizado pelo Brasil. No dia 24/01 m Porto Alegre, brasileiros que defendem a democracia, a soberania nacional e o Estado de Direito, tem encontro marcado. Muitos já esperam um número de pessoas similar ou até maior do que os Épicos Fóruns Sociais Mundiais realizados em Porto Alegre.

Um pensamento sobre “Em liminar, Juiz confirma: caráter político do Julgamento de Lula precisa ser escondido do mundo e do povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s