Lula

Ex-executivo admite ter mentido sobre Lula em depoimento à Polícia Federal

Toda a Lava Jato é uma Grande Farsa. Esta matéria do Correio do Povo é apenas mais uma prova da Perseguição contra Lula

Força-tarefa pediu ao juiz Sérgio Moro que declarações sejam investigadas

Ex-executivo admite ter mentido sobre Lula em depoimento à Polícia Federal | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / CP Memória

Ex-executivo admite ter mentido sobre Lula em depoimento à Polícia Federal | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / CP Memória

O lobista Milton Pascowitch afirmou, em depoimento à Polícia Federal, que o ex-executivo da Engevix Gerson Almada mentiu ao atribuir conta na Espanha em benefício do ex-presidente Lula e do ex-ministro José Dirceu. O depoimento, prestado dez dias após o levantamento do sigilo das confissões de Almada, foi anexado aos autos de denúncia nessa terça-feira. A força-tarefa da Operação Lava Jato pediu ao juiz federal Sérgio Moro que as declarações do ex-vice-presidente da Engevix sejam investigadas.

Em julho de 2017, Almada compareceu à PF em Curitiba para colaborar com as investigações. O depoimento teve o sigilo levantado em dezembro por Moro.

Ele afirmou à PF saber de suposta conta em Madri, na Espanha, administrada pelo lobista Pascowitch. Em face das revelações de Almada, Pascowitch prestou novo depoimento. Ele afirmou à PF que “é manifestamente inverídica a afirmação feita por Almada de que administrava conta em Madrid para pessoas do PT”.

4 pensamentos sobre “Ex-executivo admite ter mentido sobre Lula em depoimento à Polícia Federal

  1. Pingback: Ex-executivo admite ter mentido sobre Lula em depoimento à Polícia Federal | Luíz Müller Blog – P Q P……….

  2. Realmente, quanta injustiças e perseguição a LULA, enquanto que outros acusados e processados, se beneficiam de prescrição e engavetamento, ficando claro que a justiça está a serviço dos inimigos e concorrentes dele, pelo simples fato de disparar nas pesquisas a corrida presidencial, caso contrário ele nem seria lembrado tal como a Dilma que sofreu imprimam e o Collor, Bolsonaro, Marina, etc… com irrisórios percentuais!

    Curtir

  3. Vamos denunciar os ataques contra LULA Vamos as urnas pra eleger LULA presidente da República federativa do Brasil,se Deus quiser com a força do nosso povo Lula de novo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s