jUDICIÁRIO

Ministério Público não quer que a Justiça ouça Tacla Duran? Do que o MP e Moro tem medo ou escondem?

 Documentos originais, reconhecidos pelo judiciário, provas contundentes apresentadas por Tacla Duran, mas nem Moro nem o MP querem ouvir Tacla. Para eles Tacla Duran é “bandido”. E o que seriam os donos de empresas que corromperam servidores públicos e que agora estão soltos, premiados por suas delações sem provas contra Lula? O MP e o Judiciário brasileiro vão perdendo cada vez mais a credibilidade, pois as poucas provas existentes, que não são contra Lula, são rejeitadas pelo MP. O Judiciário Brasileiro envergonha o Brasil inteiro diante do mundo todo e do alto de suas remunerações muito maiores do que o Teto da Constituição lhes permitiria e recebendo polpudas somas em auxílio moradia,  avaliza os maiores ataques já realizados contra a democracia brasileira. O que estará em julgamento no próximo dia 24 não é Lula, mas a lisura do Judiciário. Só a anulação da Sentença de Moro devolveria a credibilidade perdida ao judiciário. Mas os doutos juízes parece preferirem exercer uma Ditadura a partir de suas convicções, enterrando de vez a nesga de democracia que ainda temos. Segue artigo do Brasil 247 sobre a recusa do MP. “O MP e o Judiciário “estão mais sujos que pau de galinheiro”, falou um transeunte a pouco na Rodoviária de Porto Alegre.

Um pensamento sobre “Ministério Público não quer que a Justiça ouça Tacla Duran? Do que o MP e Moro tem medo ou escondem?

  1. Pingback: Ministério Público não quer a Justiça ouça Tacla Duran? Do que o MP e Moro tem medo ou escondem? | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s