corrupção

Flávio Bolsonaro precisa escolher se vai afundar sozinho ou se vai dar o abraço de afogado no pai

Lembra a conversa do Flavio, de que a explicação do Queiroz, de que vendia carros era “plausível”? Pois então. Agora aparecem 48 depósitos na conta do Flavio, feitos de 5 em 5 minutos com o mesmo objetivo de enganar a fiscalização. E isto que apareceram apenas 48 depósitos no Jornal Nacional da Globo. É claro que a Globo já sabe mais, mas esta escondendo, por que quer saber se o Bolsonaro vai pagar pra ela ou não. Nestas alturas já deve haver muitos generais mais espertos sugerindo que o Bolsonaro pague a Globo, assim como os militares pagaram, e bem, para que ela encobrisse as torturas, a matança e a corrupção da Ditadura Militar. Mesmo assim, com o que tem aí, Já pode ser aberto processo de cassação contra Flavio Bolsonaro. Aliás, é a afirmativa que Fernando Brito faz no artigo a seguir, publicado em seu blog :

“Flávio precisa escolher se vai afundar sozinho ou se vai dar o abraço de afogado no pai.”

 

JN: em minutos, 48 depósitos põem R$ 96 mil na conta de Flávio Bolsonaro


Não deu tempo nem de descansar do post anterior, onde se disse que tudo dava ideia de que o Ministério Público tivesse “bala na agulha” sobre as movimentações financeiras do “filho 01” Flávio Bolsonaro.

O Jornal Nacional publicou trechos do relatório do Conselho de Atividades Financeiras, o Coaf, que registram que, em cinco dias, com intervalo máximo de seis minutos, foram feitos nada menos de 48 depósitos em dinheiro na conta do agora senador eleito, no intervalo de um mês.

No total, R$ 96 mil, tudo na mesma agência bancária da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

É evidente que o “fatiamento” dos depósitos foi uma burla para ocultar a identidade do depositante e, com isso, a origem do dinheiro.

O filho do presidente vai ter de ser muito criativo para imaginar uma “história plausível” para justificar os “depósitos-metralhadora” em sua conta.

Flávio precisa escolher se vai afundar sozinho ou se vai dar o abraço de afogado no pai.

Desde ontem, seu destino está selado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s