Uncategorized

Mulher usada como candidata laranja por ministro do Turismo é ameaçada, pede asilo a Portugal

O ministério circense montado para Bolsonaro escamotear o ataque a Previdência Social e a aposentadoria e Previdência do povo já sofreu a primeira baixa. Aguarda-se as próximas. A ação mafiosa e as palhaçadas são tantas e tão exageradas que esta começando a dar na vista que são só um golpe para desviar o foco do que realmente Guedes e Mourão, que são os que mandam de verdade, querem fazer: Detonar os direitos trabalhistas, a aposentadoria do povo e vender o que der para vender so patrimônio nacional.

Mulher usada como candidata laranja por ministro do Turismo relata ameaça e pede asilo a Portugal

“Não viria pra cá (Portugal) assim rapidamente se não fosse para poupar a nossa vida”, disse professora aposentada que afirma estar sendo ameaçada por dois assessores de Marcelo Álvaro

Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (Foto: Gustavo Messina/MTur)

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta terça-feira (5) da Folha de S.Paulo, informa que uma das mulheres que foi usada como candidata laranja pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), para receber verbas públicas foi ameaçada por assessores e pediu asilo político em Portugal.

Leia também: Ministro de Bolsonaro usou mulheres como candidatas laranjas para desviar recursos na eleição em MG

Segundo a reportagem, a professora aposentada Cleuzenir Barbosa disse ter sido ameaçada por dois assessores do ministro do Turismo e pediu asilo político para o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) de Portugal.

“Não viria pra cá [Portugal] assim rapidamente se não fosse para poupar a nossa vida”, disse Cleuzenir que, em dezembro, afirmou ao Ministério Público que foi coagida por dois assessores do atual ministro a devolver R$ 50 mil dos R$ 60 mil de verba pública de campanha que havia recebido do PSL.

O ministro disse, via assessoria, que jamais fez ou autorizou alguém a fazer pressão contra candidatos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s