América Latina/Venezuela

Ato em Defesa da Paz e contra a Guerra na Venezuela será Sexta,22/02, Na Esquina Democrática, em Porto Alegre

Ato Venezuela

Dia 23/02 é o dia anunciado pelo Império Americano para a Intervenção na Venezuela. E Trump conta com a subserviência das FFAA brasileiras, que já se disseram dispostas a apoiar o que Mourão e Bolsonaro chamam de “Intervenção Humanitaria” que não foi pedida pelo Governo Venezuelano. A própria midia brasileira tem dificuldade de mostrar apoio ao que a Globo já chma de “autoproclamado” Presidente Guaidó. O Presidente da Venezuela é MADURO, eleito em eleições democráticas. Guaidó não se elegeu nem pra Síndico de Prédio. Não é uma questão de gostar ou não do Maduro e de suas práticas, mas de defender a soberania dos povos e neste caso específico, para nós brasileiros, é evitar que joguem a nossa juventude numa guerra que só interessa ao Império Americano, por que querem o Petróleo da Venezuela;

Por isto o Comitê Gaúcho pela Paz, Contra a Guerra e em Defesa do Povo da Venezuela esta chamando um Ato para a próxima Sexta Feira na Esquina Democrática. Segue relato da Reunião e Convocação para o Ato:

Companheiros(as):
A representativa reunião, realizada no dia de ontem, do Comitê Gaúcho em Solidariedade ao Povo Venezuelano deliberou:
1) Realizar um Ato de rua, nesta sexta-feira, 22.02, entre 11 e 14h, na Esquina Democrática, PELA PAZ, CONTRA A GUERRA, EM SOLIDARIEDADE AO POVO VENEZUELANO.
Ainda no dia de hoje será divulgado um “card” para uso nas redes, um “mosquito” para convocação “mao à mão” (principalmente nas atividades em andamento) e um panfleto para distribuição no ato.
Além de outras ATIVIDADES…
O dia 22.02 foi escolhido por ser a véspera da data em que a oposição e os EUA escolheram para criar um grande conflito na fronteira com a Colômbia (hoje integrada na OTAN) e, assim, justificar uma intervenção armada “humanitária” nesse país irmão.
Não aceitamos ser “bucha de canhão” para defender os interesses do imperialismo e dos monopólio petrolíferos!
Essa luta é nossa!
Ninguém pode faltar!

A SITUAÇÃO É GRAVE E O GOVERNO BRASILEIRO QUER CRIAR AS CONDIÇÕES DE UMA GUERRA CONTRA A VENEZUELA A PEDIDO DOS ESTADOS UNIDOS. CLIQUE NO ARTIGO A SEGUIR E LEIA:

Governo Prepara Guerra contra a Venezuela: Mourão fala em “ajudar humanitária” a oposição da Venezuela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s