Brasil/Venezuela

Governo Prepara Guerra contra a Venezuela: Mourão fala em “ajudar humanitária” a oposição da Venezuela

mourão guerra venezuela

Matéria de agora a pouco no UOL.

Mourão afirma que que pode fazer a intervenção através do envio de pessoas, como médicos e sinaliza fazer uma campanha de arrecadação de alimentos e donativos entre a população brasileira para enviar a oposição Venezuelana. Ou seja, vai ajudar a oposição venezuelana a serviço dos Estados Unidos contra o Governo Maduro, que tem o apoio da Rússia, China e da maioria dos países da América Latina. Vocês acham que Maduro, Presidente legitimo da Venezuela, vai aceitar este tipo de afronta?

Intervenção humanitária em um país só o é, se for solicitada pelo Governante daquele país. Qualquer outra condição é INTERVENÇÃO de uma nação na outra, o que o Brasil nunca fez. Pelo contrário, sempre foi um país chamado para negociar condições de pacificação, inclusive na Venezuela. Agora, o que estão preparando é uma outra etapa da “Guerra Hibrida” do império americano contra a Venezuela para tomar o Petróleo e as riquezas nacionais do país. Pela priemeira vez na história estão se criando as condições de Guerra de proporções internacionais na América Latina. O Brasil se afunda vergonhosamente depois do Golpe contra a democracia . Se o povo não acordar logo, nossos jovens, civis e militares, serão bucha de canhão na Guerra que os Estados Unidos promovem contra a Venezuela. Mas Rússia, China e a maioria dos países da América Latina estão com a Venezuela. Decisão da OEA, que mesmo títere dos interesses imperiais na América, não se submeteu a pressão de Trump.

A matéria do UOL que sinaliza o apoio  do Brasil a intervenção mostra Mourão afirmando que que pode fazer a intervenção através do envio de pessoas, como médicos e sinaliza fazer uma campanha de arrecadação de alimentos e donativos entre a população brasileira para enviar a oposição Venezuelana. Ou seja, vai ajudar a oposição venezuelana a serviço dos Estados Unidos contra o Governo Maduro, que tem o apoio da Rússia, China e da maioria dos países da América Latina.

Com Lula impedido de ter acesso ao direito constitucional de qualquer preso de ir ao velório de irmão,com lideranças já presas pela “Lei Anti Terror” sem nunca terem praticado terrorismo, com um Parlamentar e uma Professora universitária já exilados, vai se configurando uma Ditadura judicial/militar mancomunada com o crime organizado, um modelo de ditadura ainda pior que a ditadura militar instalada no Brasil de 1964 a 1985. A tragédia se aprofunda.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s