Uncategorized

Moro encolheu e ficou menor que Bolsonaro, diz Cora Ronai

Foto: Agência Brasil

Do Jornal GGN

 Entusiasta da “independência e coragem” do Juiz Moro, Cora Ronai escreveu artigo em O Globo, na quarta (15), decepcionada com o antigo ídolo. Para ela, Moro “encolheu como uma camisa que nunca deveria ter sido lavada na máquina.” O “herói” deixou de existir no momento em que abaixou a cabeça para Jair Bolsonaro.

Quando Moro foi anunciado ministro, a escritora havia profetizado que Bolsonaro seria refém do herói nacional. Mas o contrário jogou um balde de água fria nos fãs.

Moro “encarnou todas as promessas de um novo tempo mas preferiu trocar a sua independência e o seu bom nome por um carguinho em Brasília.” Sua trajetória comprova que “não existem salvadores da Pátria.”

“Infelizmente, quem assumiu o ministério não foi o Juiz Moro, mas Sérgio Moro. O Juiz Moro, achávamos, jamais faria o jogo do poder, tendo condenado tantos poderosos; o Juiz Moro não se envolveria em negociatas, nem poria os seus interesses pessoais acima dos interesses da Nação. O Juiz Moro não tinha chefe, Sérgio Moro tem. O Juiz Moro não devia nada a ninguém, Sérgio Moro deve — ou aquela vaguinha preciosa do STF vai para outro.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s