Uncategorized

Para salvar Moro, Globo manda Miriam Leitão detonar Bolsonaro

A Globo é golpista e a Miriam uma de suas porta vozes. E ela sinalizou possível impeachment de Bolsonaro. O sujeito é doido mesmo, a ponto de desmarcar uma agenda com o Chanceler da França pra ir cortar o cabelo estilo Hitler. Mas o problema é que Bolsonaro saindo, quem entra é Mourão, um deslumbrado General que defende exatamente as mesmas coisas que Bolsonaro e Guedes, incluindo acabar com o que restam de direitos trabalhistas no País e entregar a Soberania Nacional.

A Globo na verdade esta ajudando a trupe neo liberal a se proteger atrás da “república de curitiba” de Moro, Dallagnol et caterva. Aliás, não falam uma palavra sobre a Farsa a Jato. Só sobre os supostos hackers que ninguém prova serem os informantes de Greenwald e mesmo que fossem, não remedia os crimes de Moro, Dallagnol et caterva, protegidos da Rede Globo.

Os cães raivosos que ajudaram a chocar as serpentes fascistas no ninho tucano já abandonam o ninho também. O MBL e o antagonista puxam a frente da deserção das hordas bolsonarianas.

Vejo a esquerda pedir o #IMPEACHMENTDEBOLSONAROJA . Mas se a Esquerda e as forças democráticas não estabelecerem um Programa Mínimo de Defesa da Soberania Nacional, do Estado de Direito e de resgate da Educação, Saúde e segurança do povo, ela tomará outro 7×1 como vwm tomando desde aquele junho de 2013, até agora não assimilado, por que não entendido.

A Guerra é Hibrida. E como fica bem evidente no documentário “”Privacidade Hackeada” do NETFLIX, as Redes estão preparadas pra jogar grupos contra grupos e indivíduos contra indivíduos com o único objetivo de destruir nações inteiras.

Usando a metáfora do jogo de xadrez na política, muito usado por Nassif, diria que os dois lados do capital financeiro internacional estão jogando e movimentando seus peões pelo tabuleiro. A classe trabalhadora e o que resta de democratas brasileiros esta só assistindo e torcendo para um ou outro lado, achando que esta participando.

Urge compreender o que acontece. E o que acontece e o que acontecerá, só poderá ser impedido se nos juntarmos em uma grande frente e chutar o tabuleiro pelo menos aqui no Brasil.

Frente Ampla em Defesa da Soberania Nacional, programática e não apenas eleitoral, é fundamental. Senão a barbárie destruirá a nação. E não será uma eleição municipal que vai mudar o destino da nação. Até por que os programas e sistemas nacionais que sustentavam a Educação, a Saúde e a Seguridade Social estão sendo transformados em pó. Não haverá mais orçamento a gerir para os Prefeitos de 85% dos municípios do Brasil. Os outros 15% serão transformados em Feudos do Capital financeiro nos anos seguintes.

Um pensamento sobre “Para salvar Moro, Globo manda Miriam Leitão detonar Bolsonaro

  1. Meu amigo, a “esquerda estabelecer um programa mínimo de defesa”, etc, não passa de um palavreado bonito. Só estabelece alguma coisa, quem tem algum poder. A esquerda não tem armas, não tem espionagem, não tem canal de televisão, não é maioria no congresso, Lula tá preso e o pior: não tem povo. O povo ainda não está enfurecido com o Governo Bolsonaro como esteve, de forma manipulada, com o da Dilma, em 2015 e 2016. Logo, só resta à esquerda torcer para a direita derrubar Moro e Bolsonaro. Um por sua ameaça aos velhos caciques (eles sabem muito bem que Moro é traíra e sua ambição não tem limites) e o outro, pela mesma razão mas também por um mínimo de sanidade que possa restar nos canalhas da velha direita e do STF.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s