Deltan incendiou o cabaré frequentado também pelos Supremos Juízes. Mas para não incriminar o dono do Cabaré, vão sacrificar Deltan como “boi de piranha” e tentar salvar o cabaré da Lava Jato e seu dono, Moro.
Quando um boiadeiro quer atravessar um rio infestado de piranhas, sacrifica um boi fraco, joga-o ao rio, atraindo desta forma os cardumes carnívoros. Assim, o restante da boiada consegue atravessar o rio sem grandes dificuldades. A expressão “boi de piranha” tornou-se popular, significando que algo de pouco valor pode ser sacrificado para que outros possam sobreviver.
Segue matéria do Brasil 247
Site porta-voz da Lava Jato diz que Dallagnol será afastado
O veículo “O Antagonista” afirma nesta terça-feira (6) que já existe uma articulação em Brasília para afastar o procurador federal e coordenador da força tarefa da operação em Curitiba, Deltan Dallagnol, após a Vaza Jato revelar suas ações arbitrárias

O veículo porta-voz do juiz Sérgio Moro e da operação Lava Jato, O Antagonista, afirma nesta terça-feira (6), através de reportagem da revista Crusoé, que o procurador federal e coordenador da força tarefa da operação em Curitiba, Deltan Dallagnol, pode ser afastado.
De acordo com a nota, começa a ganhar a corpo, em Brasília, uma articulação no Conselho Nacional do Ministério Público para determinar em breve o afastamento de Dallagnol.
Outro que previu o destino de Dallagnol foi o colunista da Veja, Ricardo Noblat. Para ele, de acordo com conversas nos corredores, o Supremo Tribunal Federal (STF) não atentará contra a reputação do ex-juiz Sérgio Moro. Alguns ministros, individualmente, poderão fazê-lo, mas o coletivo jamais. “Pôr Moro em risco significaria abrir a porta da cela para a saída de Lula”, afirma.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.