Uncategorized

PDT,PSB,PCdoB,PSOL,PT: Todos juntos na Frente em Defesa da Soberania Nacional. É hoje, 07/10, no RS

O neo liberalismo entreguista se associou ao bolsonarismo para impor ao Brasil e ao povo a entrega das riquezas nacionais e liquidação dos direitos do povo.

As empresas fecham aos borbotões e os empregos vão desaparendo.

Em 3 anos o número de desempregados já é o maior da história e o número de empregos precários aumenta.

A Petrobras sendo desmontada e vendida. Eletrobras e outras empresas simbólicas sendo vendidas.

O Governo pedindo a falência da Odebrecht, Multinacional brasileira que fazia frente as grandes empresas americanas do setor da Construção e da Infra Estrutura mundo afora.

Não há mais tempo a perder. É preciso a união de todos m torno de um Programa Mínimo de Defesa da Soberania Nacional e de Resgate da Democracia, frente ao desenfreado ataque do capital financeiro internacional, sem escrupulos, que não se comove com a morte de milhares pelos tiros da polícia estatal e também não dá bola para a volta de doenças a muito extintas de solo brasileiro, e que voltam conforme vai se reduzindo o investimento na área da Saúde e da Assistência

Tampouco se importa com o futuro e desconstrói o Sistema Educacional Brasileiro, para que o futuro dos nossos jovens seja a escravidão, muitas vezes fantasiada de um falso “empreendedorismo”, caracterizado por trabalho sem direitos e com baixos ganhos econômicos.

No Brasil inteiro, a Construção da Frente em Defesa da Soberania Nacional é premente e nescessária.

Que esta no RS seja o pontapé inicial para a Construção de Frentes e Comitês em todas as cidades do Estado. Assim, já nas eleições do ano que vem, mesmo com mais de um candidato, todos que que defendem a Soberania Nacional possam de apoiar no Programa Mínimo que a Defenda e que defenda nosso povo e a nação.

Por que a seguir a atual toada, não haverá mais recurso para os municípios tocarem nada, por que Sistemas como o SUS, o SUAS e a educação estão sendo completamente dilapidados. E individualmente nenhum município restará, a não ser que volte aos tempos do feudalismo.

Por isto a importância do evento desta noite do dia 7 de outubro, na FETRAFI em Porto Alegre.

Lideranças de todos os Partidos e Movimentos Sociais estarão presentes. O Card de Convocação já mostra alguns dos muitos. Seja você mais a um a construir junto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s