Uncategorized

Quem deve, Teme! Escracho e vigília no TRF 4 assusta juízes que por sua vez fazem polícia passar vergonha (Vídeos)

Ruas do Centro Histórico e da Praia de Belas interditadas; mais de mil soldados da BM e muitos soldados do exército em torno do TRF 4; 2 helicópteros da polícia, 2 batalhões da Polícia de Choque e o trânsito do Centro de Porto Alegre transformado numa confusão que até o meio dia não havia sido dissipada.

Tudo isto por que o Escracho organizado pelas redes sociais com a participação majoritária de mulheres que acontece todas as quartas feiras no TRF 4, foi ampliado com uma Vigília de lideranças sindicais.

O Escracho que “lava” as escadarias do TRF 4 todas as quartas-feiras é pra lembrar aos asseclas de Moro neste tribunal que “nós sabemos o que eles fizeram no verão passado”.

Com a adesão da vigília dos Sindicalistas o grupo de 40 pessoas de todas as quartas-feiras cresceu para 100 pessoas por contado julgamento do Recurso da Defesa do Presidente Lula.

Todo mundo sabe o resultado deste julgamento com estes juízes parciais a serviço de Moro e de seus manda chuvas americanos. Aceitar ou não o recurso é só uma chicana pra tentar forçar a barra, visto que além de não existirem provas de corrupção de Lula no tema do Sítio de Atibaia, o próprio judiciário já reconheceu que o proprietário do Sitio não é Lula, autorizou o verdadeiro proprietário a vender o Sitio. Logo…

A vigília se não chovesse, talvez fosse contar com as 200 pessoas que estavam confirmadas via redes sociais. Com a Chuva, 100 compareceram.

Por que então montaram um aparato policial militar de tal envergadura um dia depois da PM espancar professores do Comando de Greve na porta do Palácio Piratini?

O Medo dos Juízes asseclas de Moro pode ser a explicação. Eles pediram uma “guarda extra” pra continuarem a atropelar a Constituição e manterem Lula pressionado pela criminosa perseguição política a que Moro e sua trupe submetem Lula.

No mais, a vergonha foi grande a tal ponto que até a RBS, Guaíba e outros veículos criticaram ao vivo a ridícula mobilização de tropas e equipamentos militares para reprimir um escracho e uma vigília.

Assista os videos gravados ao vivo pela Rede Soberania no local, mostrando inclusive o ridículo aparato policial:

E como não tiveram nada pra fazer com aquele aparato todo, alguns policiais resolveram fazer uma tentativa de provocação, intimando Claudir Nespolo, ex Presidente da CUT. Não funcionou, por que havia vários telefones fazendo filmagens ao vivo:

4 pensamentos sobre “Quem deve, Teme! Escracho e vigília no TRF 4 assusta juízes que por sua vez fazem polícia passar vergonha (Vídeos)

  1. Só tenho a dizer que foi: ridiculo essa agressão a uma Educadora e doce como ela.
    A bandidagem solta e eles atrás dos nossos Professores. Tem que haver punição grave contra essa polícia ridicula. E daí governador qual a explicação pq está feio para vc essa agressão?

    Curtir

  2. E nós pagamos os altos salários desses crápulas , parasitas ( quadrilha de Curitiba ) ,que querem aparecer às custas do Lula !!!
    🤮💩🐀

    Curtir

  3. Como podem condenar sem prova. É uma vergonha. Mas a vez deles chegará. Tenho verdadeiro nojo de gente desse tipo. Causa náuseas. Será que ainda não sabem que o povo já sabe tudo o que fizeram? Moro e Bolsonaro estavam juntos muito antes da eleição. Já passou a Ministro da Justiça e muito breve será nomeado para o STF. Vergonhoso. Para quem tem honra e sangue nas veias não para esses desclassificados?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s