Uncategorized

Filha de Soleimani diz que Trump é louco e manda recado: "os EUA terão 'dia escuro' (…) com destruição de suas casas"

O recado foi dado durante o funeral de Soleimani, que levou milhares às ruas de Teerã, quando sua filha disse… O post Filha de Soleimani diz que Trump é louco e manda recado: “os EUA terão ‘dia escuro’ (…) com destruição de suas casas” apareceu primeiro em .

Filha de Soleimani diz que Trump é louco e manda recado: “os EUA terão ‘dia escuro’ (…) com destruição de suas casas” —

Orecado foi dado durante o funeral de Soleimani, que levou milhares às ruas de Teerã, quando sua filha disse que EUA terão ‘dia escuro’ , Durante a cerimônia, o líder supremo do Irã chorou durante oração

As informações são das agências AFP e REUTERS veiculadas pela Folha de São Paulo nesta segunda-feira (06), quando centenas de milhares de iranianos foram às ruas de Teerã para o funeral do general Qassim Soleimani, morto por um ataque dos EUA na semana passada.

Zeinab, filha do comandante, disse, em um discurso transmitido pela TV estatal, que a morte de seu pai terá consequências: 

A América e o sionismo [referência a Israel] deveriam saber que o martírio do meu pai levará a um despertar no front da resistência e trazer um dia escuro para eles e demolir suas casas. Trump louco, não pense que tudo está terminado com o martírio do meu pai“, afirmou.

ASSISTA:

Soleimani foi morto por um ataque americano em Bagdá, capital do Iraque. Nesta segunda-feira (06) milhões de pessoas participaram dos atos homenageando o general, que teve seu caixão envolto pela bandeira iraniana e levado de mão em mão sobre as cabeças da multidão em Teerã. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s