Uncategorized

Porto Alegre: Vereadores que queriam armas liberadas, fazem lei que deixa povo a mercê do Vírus da Morte, o CoronaVírus

Não é coincidência. É política de extermínio de pobres que esta gente defende. Defendiam a Morte quando Defendiam a Liberação geral de armas, quando Bolsonaro queria armar a população. Continuam defendendo a morte ao quererem mandar o povo para as ruas se contaminar mais rápido e mais gente morra pra que a economia possa ser retomada. Pra estes o dinheiro vale mesmo mais que a Vida. Na foto, com a Camiseta do Movimento “ARMAS PELA VIDA”, Vereadores Valter Nagelstein, Monica Leal, Comandante Nádia, Mendes Ribeiro, Wambert Di Lorenzo e Felipe Camozzato. 

Defendiam a Morte quando Defendiam a Liberação geral de armas e continuam defendendo a morte ao quererem mandar o povo para as ruas se contaminar mais rápido e mais gente morra pra que a economia possa ser retomada. Pra estes o dinheiro vale mesmo mais que a Vida. Na foto Valter Nagelstein, Monica Leal, Comandante Nádia, Mendes Ribeiro, Wambert Di Lorenzo e Felipe Camozzato. Foto Reprodução

O título é deste blogueiro, mas o comentário que segue é do Vereador Comassetto nas Redes Sociais, com o qual concordo e reproduzo . A maioria dos Vereadores de Porto Alegre, cegados pela mesma ânsia de Bolsonaro em fazer o vírus pegar em muita gente em pouco tempo e portanto matar mais, para “retomar” a economia, foram tão longe que até a grande mídia, apoiadora contumaz do neo liberalismo xingou seus pares vereadores.

Leia o Comentário do Vereador Comassetto contra esta triste decisão tomada pela maioria da Câmara de Porto Alegre:

QUANDO O DINHEIRO VALE MAIS QUE A VIDA VETO TOTAL, PREFEITO VIDA SIM, MORTE NÃO. (Para acessar o post, clique no Link)

Ontem foi aprovado o Projeto de Lei que Flexibiliza o Isolamento, apresentado pelos vereadores: Felipe Camozzato, Valter Nagelstein (PSD), Nádia Gerhard (DEM), Mendes Ribeiro (DEM), Wambert Di Lorenzo (PTB) e Ricardo Gomes (DEM). Esses são os responsáveis por assumir o risco de morte dos porto-alegrenses!
LUTAMOS, DEFENDEMOS E VOTAMOS CONTRA
Mas para a maioria a VIDA ficou em segundo lugar
Até a mídia mais conservadora consegue ver o equívoco criado pelos protagonistas: “Vereadores da Capital flertam com o perigo e liberam quase todas as atividades econômicas – Proposta aprovada inclui até serviços que jamais estiveram na lista de proibições” (ZH – 28/04/20)”.
Saíba para quem a vida tem menor valor!
Segue a votação do Projeto:

Clica no Print e lê quem votou Não a Morte e quem votou Sim a morte de centenas de pessoas, que ocorrerá com certeza se as pessoas se contaminarem em massa e não houverem leitos de UTI para todos no SUS, que são os únicos leitos que o povo pobre e a maioria da tal Classe Média tem acesso. E olha que mesmo com acesso a leitos privados, que custam bem caro, tem muita gente morrendo.

2 pensamentos sobre “Porto Alegre: Vereadores que queriam armas liberadas, fazem lei que deixa povo a mercê do Vírus da Morte, o CoronaVírus

  1. Sou de Porto Alegre.
    Nenhuma pessoa está livre do virus, inclusive estas “bestas”, que por ter algum dinheiro, acham que não serão afetados…o inverno ta vindo e o” bicho vai pegar”.

    Curtir

  2. Mostrem todos os dias os nomes e a cara desses safados, para que o povo nas próximas eleições não esqueçam que eles preferem dinheiro do que vidas.
    É preciso fazer com que as pessoas fiquem conscientes, que é preciso renovar, pessoas jovens e comprometidas com a população, que não troquem vidas por cargos e dinheiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s