Uncategorized

Aliada dos EUA, Colômbia invade a Venezuela por mar para tentar golpe de Estado, mas terroristas são fuzilados

Da URBS MAGNA

O ministro do Interior e da Justiça da Venezuela, Néstor Reverol, relatou neste domingo (assista ao vídeo no fim da matéria) uma tentativa de incursão por mar no país, a qual foi frustrado pelas autoridades locais: “Um grupo de mercenários terroristas da Colômbia tentou realizar uma invasão marítima, com o objetivo de cometer atos terroristas no país, perpetrando assassinatos de líderes do governo revolucionário e aumentando a espiral de violência (…) e, assim, levando a uma nova tentativa de golpe de Estado”, declarou o ministro.

Fragata venezuelana

De acordo com informações de Alexandre Palma Araya, Reverol explicou que a tentativa de entrar no país foi através da costa do estado de La Guaira, no norte do país do Caribe, através de lanchas. O funcionário indicou que vários dos terroristas foram mortos na operação e outros capturados, e um arsenal de rifles de assalto foi apreendido.

Sobre o tema, clique nos links a seguir e leia mais aqui no Blog:

Atenção: Expulsão do Embaixador da Venezuela pode estar ligada a movimentos da armada americana no Pacífico Sul

Ação de Paulo Pimenta faz STF suspender expulsão de Embaixador Venezuelano no Brasil e Bolsonaro enlouquece no twitter

3 pensamentos sobre “Aliada dos EUA, Colômbia invade a Venezuela por mar para tentar golpe de Estado, mas terroristas são fuzilados

  1. GRAVÍSSIMOOOOOOOOO !!!!!!!. —– EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””””’O ministro do Interior e da Justiça da Venezuela, Néstor Reverol, relatou neste domingo (assista ao vídeo no fim da matéria) uma tentativa de incursão por mar no país, a qual foi frustrado pelas autoridades locais: “Um grupo de mercenários terroristas da Colômbia tentou realizar uma invasão marítima, com o objetivo de cometer atos terroristas no país, perpetrando assassinatos de líderes do governo revolucionário e aumentando a espiral de violência (…) e, assim, levando a uma nova tentativa de golpe de Estado”, declarou o ministro.”””””. VEJAM O QUE ESTÁ OCORRENDO NA COLÔMBIA, POR CONTA DA PANDEMIA. É ATERRADOR. E, EM UM MOMENTO COMO ESSE, O GOVERNO DE DIREITA DESTE PAÍS TENTA ATACAR A VENEZUELA ?. —- NÃO É SÓ O BRASIL QUE QUE SE CURVA DIANTE DAS ORDENS DOS ESTADOS UNIDOS. —— ATÉ QUE PONTO DESCERÃO CERTAS TIPOS DE CRIATURA QUE SE DIZEM HUMANOS ?.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s