Uncategorized

Haddad diz sentir nojo de Bolsonaro, que fez gesto de supremacista branco, após morte de negros

“O menino João Pedro, baleado pelas costas; George Floyd, asfixiado. Bolsonaro tomando leitinho com Allan dos Santos para brindar supremacistas brancos”, escreveu o ex-prefeito de São Paulo no Twitter

Na foto de Capa desta matéria, Supremacistas brancos comemoram violência contra negros nos EUA

No Brasil, Bolsonaro brindou com leite a violência Policial nos EUA, que assassinou o cidadão negro. Ou alguém acha mesmo que há alguma live ou foto do Bolsonaro que não simbolize sua visão de mundo?

Brasil 247 – O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad repudiou o gesto de Jair Bolsonaro, que tomou um copo de leite puro durante uma live presidencial –  movimentos neonazistas adotam o copo de leite como símbolo.

“O menino João Pedro, baleado pelas costas; George Floyd, asfixiado. Bolsonaro tomando leitinho com Allan dos Santos para brindar supremacistas brancos. Sinto asco”, escreveu ele no Twitter.

O cidadão negro George Floyd morreu após ser imobilizado e asfixiado por um policial branco em Mineápolis, no estado de Minnesota. Ele teria feita uma compra com uma nota falsa. Protestos contra racismo chegaram ao quinto dia consecutivo nos Estados Unidos. 

Um pensamento sobre “Haddad diz sentir nojo de Bolsonaro, que fez gesto de supremacista branco, após morte de negros

  1. É realmente nojenta essa gente fascista, nazista, nazifascista, que esse bando de religiosos de todas as vertentes stúpidos e ignorantes elegeram. De todos esses um por quem tive imensa admiração, Pe. Fábio se Melo, por quem hoje sinto apenas asco. Vejo que jamais acreditou naquilo que pregava, tivesse acreditado jamais jogaria seu voto no lixo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s