economia/mídia/política

“Chega de falar de política. Na matemática, quanto é 20 menos 7 ??” pergunta o BBB Arthur Picoli. Tem lógica ! Ou não?

O “Big Brother” respondeu com a lógica da matemática a seguidores que o criticavam por falar em política. Só não entendeu quem não quis. Ou quem esta muito alienado pra pensar por si só.

Sou reticente a programas como o BBB, como sou diante das Novelas. Mas boa parte da população assiste. E artistas de novelas e “Big Brothers” influenciam opiniões e ditam moda.

Soube que a Juliette, ganhadora do BBB por exemplo, estava na campanha do Haddad em 2018.

E que o Arthur, outro “Big Brother” é Lulista e pela conta matemática que pediu pros seguidores fazerem, demonstra que há inteligência por trás do circo que a Globo monta pra vender o pior do capitalismo: Ir jogando e negociando até engolir todos os concorrentes e no final ficar com o “prêmio”.

É do jogo dirão. É. Mas a Globo diz quanto ela amealhou com bilhões de cliques na internet e muitos milhões em patrocínios, que em boa parte nem tributos pagam e em outra parte vão parar em Paraísos fiscais? Lembra do escândalo do Panamá Papers?

Pra quem não lembra, pra reavivar a memória, pode assistir A LAVANDERIA, com Meryl Streep , Gary Oldman e Antonio Banderas. A Matemática da Globo esta lá, bem mostrada e evidente.

Só não sabe que 2+2 são 4 e 20 – 7 são 13, quem é tão burro a ponto de errar a matemática e marcar 17 pra qualquer conta que lhe apresentarem. Ou então tão sem vergonha quanto a Globo, que fica repetindo que a matemática da economia não tem nada a ver com a matemática da política.

Após saber que Lula reconquistou direitos políticos, Arthur comemora e recebe convite do PT: “Vem com a gente!”

(Foto: Reprodução | Stuckert)

Do Brasil 247 – Ex-participante do programa Big Brother Brasil, o professor de crossfit Arthur Picoli não esconde sua admiração pelo o ex-presidente Lula e pelo PT.  O atleta comemorou após sair do confinamento e ficar sabendo que o petista reconquistou seus direitos políticos via STF. 

Em outro momento, Picoli brincou nas redes sociais: “Pelo amor de Deus, chega de falar de política… Bora falar de matemática!!!

Uma dúvida: 20 menos 7 = ????”. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s