Pobreza/Porto Alegre/privatização/Rio Grande do Sul

Urgente: Em áudio desesperado, morador denuncia Corte de Luz em Centenas de Casas da Vila Tronco pela CEEE Equatorial

OUÇA O ÁUDIO:

“Pessoas que guardam Remédio da Vida delas na Geladeira”… “Pessoas idosas sem poder fazer nada”…”tem gente que vai chegar em casa de noite e descobrir que tá sem luz”…”alerta as outras comunidades”… são algumas das frases de desespero que podem ser ouvidas no áudio a seguir:

Quando Eduardo Leite entregou a CEEE por uma bagatela para a Equatorial, este Blog já denunciava o que ia acontecer: O povo pobre se ferrando.

Eduardo Leite pode até ser aberto ao diálogo, mas é um privateiro e não tá nem aí que o povo pague as consequências dos atos dele. Por que ele não vê o Estado como necessário ao povo.

Ele trata o Estado como se fosse empresa. E como ele como Governador não podia cortar a Luz de quem não tem dinheiro para pagar, ele deu de Presente a CEEE para a tal Equatorial, que só pensa em lucro e não em pobres que não tem recursos para pagar a Luz.

E não importa que isto signifique inclusive a vida de pobres que precisam por exemplo da Geladeira para manter um remédio que é a linha entre a Vida e Saúde destes pobres e a morte, como aparece no áudio desesperado.

Eduardo Leite, esta gente votou em ti pra não deixar a violência e o ódio do fascismo avançarem. Se espera que pelo menos o Governador interceda junto a empresa para que pare com os cortes de nossa gente sofrida que em muitos casos não tem nem o suficiente pra comprar a comida que a família precisa.

Deixe um comentário