Uncategorized

Bilionários bancam golpismo de Aécio

Do Blog MEGACIDADANIA

Bilionários financiam golpismo tucano Donos da AMBEV, Burguer King e outras empresas financiam golpismo de Aécio

No final da tarde desta sexta-feira [05/12], o candidato derrotado nas eleições publicou um vídeo convocando seus eleitores para uma “manifestação” contra o governo neste sábado [06/12].

A tentativa desesperada de prolongar a guerra eleitoral depois do fechamento das urnas não é novidade.

Aécio tenta desesperadamente se firmar como líder da oposição antes que seu arquirrival José Serra tome posse como senador e deixe-o em segundo plano.

Mas um detalhe chama a atenção de quem vê a mensagem gravada, a indicação de um site com mais informações sobre o movimento.

Uma pesquisa ao Registro.BR revela que o site é registrado em nome de uma tal FUNDAÇÃO ESTUDAR com o cnpj: 040.287.005/0001-61 e tendo como responsável um tal Fabio Tran.

Estranho uma Fundação ser a dona do site de mobilização contra o Governo.

Pois bem, uma pesquisa no Google mostra que os fundadores desta tal Estudar são Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles.

Alguns dos empresários mais ricos do país.

Impressionante que o neto de Tancredo se preste à cumprir a função de marionete de luxo dos donos da Ambev, do Burguer King e outras franquias.

Será que os revoltados manipulados por Aécio e sua trupe sabem que a cada queda da Bolsa ou das ações da Petrobras, eles enriquecem ainda mais esses três alegres senhores?

Não acredite neste missivista. Clique no link: https://registro.br/cgi-bin/whois e procure o vemprarua.org.br.

Gustavo Alves
PCdoB/Brasília

2 pensamentos sobre “Bilionários bancam golpismo de Aécio

  1. “Os Protocolos dos Sábios do Sião”, são judeus, leiam, não precisa muita atenção, basta correr os olhos. E tudo se explica! A Direita no/do BRASIL afirmo e confirmo, o que ela não é: NACIONALISTA/PATRIOTA/ORDEIRA/PROGRESSISTA/ … etc. Pior quem os defende deveriam ser os primeiros a repudiá-la, mas …. (deixa pra lá que acordarem já estaremos divididos.

    Curtir

    • Está corretíssimo. A direita no Brasil é pedante e apátrida, alinhada aos interesses anti-nacionais. E tal direita, nas últimas eleições se deu nas figuras de Aécio e Marina Silva. E sobre os protocolos, quem leu, sabe do que está falando!.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: