Uncategorized

A crise é da Globo que demite 400, mas ela diz que a crise é do Brasil. Entendeu ou quer que desenhe???

:

Cortes nos jornais O Globo e Extra, do Rio de Janeiro, devem atingir de 300 a 400 pessoas, principalmente no jornalismo e no comercial, e devem ser anunciados nesta terça-feira 1º, segundo o site propmark

A crise da mídia impressa atingiu a Infoglobo e deve resultar em demissões de até 400 funcionários nos jornais O Globo e Extra, do Rio de Janeiro, de acordo com fontes do portalpropmark.

A empresa pertence às Organizações Globo e é responsável pela publicação dos jornais do grupo. Os cortes devem ser anunciados neste terça-feira 1º e atingem principalmente os departamentos de jornalismo e comercial.

Nesta segunda-feira 31, deixou o Globo o jornalista Pedro Dória, que havia assumido em março de 2011 o cargo de editor executivo de plataformas digitais. Também deixaram o veículo o colunista George Vidor (economia), Marceu Vieira (editor da coluna do Anselmo Góes), Luciana Froes (gastronomia) e Pedro Motta Gueiros (esportes). Dória e Luciana seguem como colunistas.

Outras mudanças deverão ser feitas, como a fusão de algumas editorias – a exemplo de Esportes, TV e parte de Cidades. Além disso, as áreas de circulação e marketing dos dois jornais devem se unir, enquanto a área digital do jornal Extra pode ser reduzida pela metade.

6 pensamentos sobre “A crise é da Globo que demite 400, mas ela diz que a crise é do Brasil. Entendeu ou quer que desenhe???

  1. o q me entristesse,e ver q a globo q a tantos anos assisti,pensa q a gente nao ve a verdade,distorcendo fatos e opinioes,nao sendo imparcial,ta na cara q ela tem uma preferencia politica,e pensa q a gente nao ve q ela que fazer a gente acreditar no q ela quer,e outra coisa,o brasil e´um dos ultimos paises do mundo onde ainda se tem sinal analogico nas parabolicas,ela vend os sinais hd pros canais pagos e nos escraviza obrigand a compra os receptor q ela quer,o ver sinal analogico,quem entende de antenas,sab do q to falando..

    Curtir

  2. Esta situação, foi criada em grande parte pela própria empresa (Organizações Globo), que apostou no quanto pior melhor, com a única e real intenção de derrubar o governo da presidenta Dilma Rousseff, e inviabilizar a candidatura do ex presidente Lula nas próximas eleições presidenciais em 2018. Portanto ela está tomando do próprio veneno que ele mesma criou, com a nítida intenção de matar os seus desafetos. Sabe-se lá DEUS com quê objetivo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s