Uncategorized

Pânico na Globo. Jornal Nacional comandado por Bonner tem a mesma audiência de Chiquititas

jnchiquititas

A queda de audiência do Jornal Nacional, principal produto jornalístico da emissora, assustou a cúpula diretora do grupo Globo. A baixa, em cerca de 7/8 pontos representa 35% a menos de audiência em um dos horários mais caros da TV.

De acordo com José Armando Vannucci (Jovem Pan), a audiência do JN na última segunda-feira (19), despencou tanto que se igualou ao ibope da novela Chiquititas, do SBT.

O JN, que é a “central” de faturamento da Globo, nunca havia sofrido esse tipo de desprezo por parte do telespectador.

A audiência do programa comandado por Bonner despencou tanto que, a partir da próxima segunda-feira (21), a emissora fará alterações no horário da grade de programação.

Aline Sanches para o Brasil 29

Lê também aqui no Blog:

3 pensamentos sobre “Pânico na Globo. Jornal Nacional comandado por Bonner tem a mesma audiência de Chiquititas

  1. mas ninguém que eu converso quer escutar mas falar de mensalão, petrolão que só aparece os nomes dos petistas, não sou partidária, mas está muito chato só fala mau do nosso país, nunca mostras as coisas boas que anda acontecendo. eu mesma não assisto mas o jornal nacional..está muito chato. e não vai adiantar nada mudar a programação, eu acompanho a novela além do tempo porque é de época as demais só ensina maldade para as pessoas.

    Curtir

  2. Tudo em razão do pessimismo repassado em função do futuro do futuroBrasil e perseguição ao governo o povo quer otimismo só fala em lava a jato

    Curtir

  3. Eu vivi nas décadas de 80 e 90 com inflação de 40 e até 70% ao mês. E chamam isso de crise. Com inflação projetada para 9,5 ano ano. Semeiam pânico semelhante ao que o Governo dos EUA fez para estimular o consumo e salvar a economia do país divulgando incessantemente que, após o 11 de setembro, o país sofreria milhares de ataques terroristas. Quase 50% da grade de programação mostrava violência, crimes e guerras. Porém, segundo estatísticas, a criminalidade havia reduzido em mais de 50% no mesmo período.
    Semear pânico para derrubar um presidente legitimamente eleito, tirando sua credibilidade é a estratégia da Globo, Veja, Época e Estadão. Capas e mais capas dessas revistas mostram Lula e Dilma com “revelações escabrosas sobre seus atos de corrupção”. Depois desmentem em uma nota de rodapé na próxima edição afirmando que naõ tinham prova nenhuma e que a fonte não era confiável. Romário, que nem é do PT foi uma das vítimas dessa imprensa comprada e irresponsável, só porque apoiou a CPI do Futebol onde a Globo é uma das maiores vilãs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s