Uncategorized

A operação Lava Jato é farsa de servidores públicos prevaricadores

 

MídiaDo Blog Na Ilharga

Claro que essa nova fase da tresloucada e degenerada Lava Jato é pra dar verossimilhança à canalhice daquele procurador paulista, ridicularizado logo após anunciar que ia denunciar Lula por não declarar um apartamento no Guarujá. Detalhe: o apartamento não era seu. Como diz o deputado Wadih Damous, ‘é pra dar manchete’.

Como hoje é quinta-feira, amanhã, quando começarem a circular as pocilgas editadas em forma de revistas semanais certamente teremos novas e bombásticas afirmações dessas trupes de delinquentes, como se fossem descobertas de fatos inéditos quando, na verdade, isso é “denunciado” desde 2002, quando a Rede Bandeirantes tentou envolver Lula em esquema de corrupção depois que a BANCOOP teve problemas com seus cooperados.

Não se espantem se os próximos alvos da famigerada incursão fascista comandada pelo tucano/togado investir contra o caso do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel; e contra aquela farsa da compra do dossiê contra Serra pelos ‘aloprados’.

Depois de frustrados pelo que não viram no mundo real, quando escavaram a vida de Lula de trás pra frente e vice versa, partem agora esses irresponsáveis para dar eco a tudo aquilo que foi inventado para desgastar a imagem do mais popular presidente da história deste país, com a clara intenção de impedir uma eventual candidatura, ou, ao menos, operar de forma canalha para desgastar sua imagem.

Desde o nome dessa 22ª fase, fica desnudada a má intenção politiqueira que está trás, dentro do figurino daquilo que foi decifrado pelo ex-presidente da OAB e hoje deputado federal. Assim como aquele vazamento depravado que resultou na capa da Veja/Bandida às vésperas do segundo turno da eleição presidencial que convivemos com a hegemonia do cinismo e da mentira travestidos de investigação, a ponto de prestarem-se esses servidores/prevaricadores ao infame papel de bucha de canhão de um segmento político.

O pior é que, se tudo isso der com os burros nágua em instâncias superiores, o estrago que ficará é de consequências incalculáveis para a vida de centenas de pessoas, passará à história como mácula em nossa democracia além de exigir a punição da horda que compôs essa farsa na medida em que abriu precedente perigosíssimo a aventuras golpistas. Sem punição dos mentores dessa canalhice, continuaremos a mercê de outros aventureiros, tentados pelo exemplo petulante de um juiz, procuradores e policiais que deliraram serem capazes de ditar o que é certo ou errado ao país, mesmo que suas respectivas figuras sejam inexpressivas para tal missão. Com efeito, é hora de dar um basta nessa deplorável aventura.

Um pensamento sobre “A operação Lava Jato é farsa de servidores públicos prevaricadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s