Uncategorized

#VergonhaAlheia: Ânsia golpista faz a mídia enlouquecer e inventar mentiras absurdas como esta do Delcídio

Já falei aqui em outro artigo, que a Globo e a mídia querem transformar o Brasil em uma anarquia a lá Gotham City. Para tanto usam e abusam descaradamente de concessões públicas, como TV e Rádio e suas revistas e jornais, que de tão marrons, podem ser confundidos com cocô. Compram desavergonhadamente juízes com premiações descabidas, compram policiais condenados e os transformam em heróis, com generosas aparições cinematográficas em operações seletivas contra o PT, e descaradamente dão publicidade a ridículas canoas de lata, caixas de bebidas ou pedalinhos aquáticos. O Brasil esta com sua democracia ameaçada já faz tempo.  O objetivo desta mais recente mentira é tentar dar amplitude aos atos fascistas que estão sendo convocados para o dia 13 de março. Ou alguém acha que são democráticos os que pregam “intervenção militar”, morte a supostos comunistas (sic) e outras patranha do tipo?  Não é possível que nossa legislação seja tão frouxa que permita a mídia destruir o país. Se é frouxa, ou se o governo e a justiça são frouxos, esta na hora da cidadania começar a tomar medidas contra esta máfia midiática de lesa pátrias. Não prejudicam Lula, Dilma ou o PT. Querem destruir a estrutura organizativa do Brasil, semeando a mentira, a desconfiança e a insegurança.

Delcídio diz que não confirma conteúdo de reportagem sobre delação

senador Delcídio do Amaral (PT-MS) concede entrevista.

Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

no Valor

O senador Delcídio do Amaral disse em nota que não confirma o conteúdo da reportagem da IstoÉ, não reconhece a autenticidade dos documentos apresentados pela reportagem e que não foi procurado pela revista para se pronunciar. Nesta quinta-feira a IstoÉ publicou reportagem com material que teria sido apresentado por Delcídio aos investigadores da Operação Lava-Jato para fazer acordo de delação premiada.

Leia a nota:

“Em respeito ao povo brasileiro e ao interesse público, o senador Delcídio Amaral e sua defesa vêm se manifestar sobre a matéria publicada na Revista IstoÉ na data de hoje. À partida, nem o senador Delcídio nem sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco. Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestar sobre a fidedignidade dos fatos relatados. Por fim, o senador Delcídio Amaral reitera o seu respeito e o seu comprometimento com o Senado da República.

Senador Delcídio Amaral

Antônio Augusto Figueiredo Basto”

Um pensamento sobre “#VergonhaAlheia: Ânsia golpista faz a mídia enlouquecer e inventar mentiras absurdas como esta do Delcídio

  1. O mais triste é ver uma classe média alta idiota que bate palma para esse absurdos, essas violências e agressões ao estado de direito, à vida e à democracia. Tudo isso prejudica a economia eles perdem dinheiro e renda. Os que lucram com isso são os que manipulam essas marionetes que deixam mover pelo ódio, pela ignorância e pela loucura de uma elite estúpida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s