Uncategorized

Ator Global ataca Dilma no palco tem show interrompido pela platéia: “Não Vai Ter Golpe”

Ator da Globo tem o rei na barriga e ataca Lula e Dilma em show com músicas de Chico Buarque e patrocinado pelo SESC. O mesmo SESC que é dirigido pelo empresariado e usa dinheiro advindo dos trabalhadores do comércio para se sustentar. E ainda por cima o mequetrefe de usa das músicas do Chico Buarque para fazer a palhaçada. Ganhou o troco do povo. “Não vai ter Golpe” gritou o povo presente. E teve que devolver o dinheiro deste “espetáculo” (sic) com pedido de desculpas.  O SESC foi criado por Lei e na Lei esta escrito que é uma entidade sem fins políticos, no entanto esta é mais uma prova de que o Sistema S esta sendo descaradamente usado para golpear a democracia. Outra a esclarecer, é de onde Skaf tira dinheiro para pagar sanduíches de filé para os seus manifestantes profissionais da paulista.

Vai matéria Do Viomundo sobre o incidente em Belo Horizonte:

Aconteceu agora à noite, no teatro SESC, em Belo Horizonte.

Durante a apresentação de “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos“, o ator Cláudio Botelho, que é co-diretor da peça, fez um improviso contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, que chamou de “ladrões”.

O público começou a gritar “não vai ter golpe”.

O ator teria dito: “Ah, não vai ter golpe, então vamos continuar o espetáculo e depois vamos ver se vai ou não ter golpe”.

Porém, o público interrompeu o andamento do musical com vaias e palavras de ordem.

O dinheiro dos ingressos foi devolvido com um pedido de “desculpas” dos organizadores.

O ator Adir Assunção, que estava presente, disse que enviou um e-mail a Chico Buarque narrando o episódio.

As imagens vieram via whatsapp e por sugestão do Beto Magalhães, que indicou o perfil de Pablo Capilé no Facebook.

Em seu perfil, o ator Cláudio Botelho ataca a deputada Jandira Feghali como “a mulher que nunca comprou um pente” e diz que ela e o senador Lindbergh Farias são “vermes” que estão mortos.

Botelho se refere ao ex-presidente Lula como um “calhorda” que está dividindo o Brasil e diz que ele “quer os militares”.

“Tá na cara que ele vai tentar uma saída armada, no estilo venezuelano, cubano ou boliviano”, escreveu o ator, repetindo fantasias da extrema-direita brasileira.

“Ele já deve estar com as Farc preparadas para agir aqui”, escreveu, em referência às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Em outras palavras, é um analfabeto político que desconhece inclusive a História do Chico Buarque.

Captura de Tela 2016-03-20 às 00.46.03Captura de Tela 2016-03-20 às 00.46.59


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

3 pensamentos sobre “Ator Global ataca Dilma no palco tem show interrompido pela platéia: “Não Vai Ter Golpe”

  1. Pingback: Claudio Botelho chama platéia em MG de “Negros Filho da Puta”(Ouça o Áudio) | Luizmuller's Blog

  2. Também assisti a entrevista de Saturnino, mas lembro muito bem, que quando o repórter perguntou se ele acha que atualmente irá haver um golpe militar, o mesmo diz que não vê indícios de que isso possa acontecer.

    Curtir

Deixe um comentário