
Eu não participo da polarização que ocorre nesse momento no país e isso é uma posição forte e válida.
Eu não sou a favor do governo atual. Mas também não sou a favor de um processo de impeachment sem base legal, conduzido por ninguém menos que Eduardo Cunha em uma comissão onde a maioria recebeu doação das empresas da Lava Jato.
Eu não sou a favor da destituição de um presidente simplesmente por interesses políticos. Em toda eleição eu valorizo cada voto, do executivo ao legislativo, e espero que todos tenham essa consciência.
Eu, diante do atual cenário, sou a favor de um processo conduzido pelo TSE, que se encontrar provas, invalidará a chapa PT/PMDB. Isso leva tempo e isso é democracia!
Eu sou a favor de investigações como a Lava Jato, e espero que antes do fim do processo do TSE ela consiga reunir provas que condenem todos os culpados sem exceção. TODOS.
Mas eu não sou a favor de uma condução política dessa operação, não sou a favor do uso e divulgação de provas ilegais.
Eu não sou a favor do Lula virar ministro, mas sou contra a sua condenação prévia.
Eu não me vejo como massa de manobra daqueles que pintam um salvador da pátria justiceiro, nem daqueles que nos apavoram com um discurso de golpe. A nossa democracia vive um risco real, mas pela ignorância, pelo excesso de ódio, intolerância e individualismo.
Eu luto pela reforma política. Eu luto pela democracia, pelo respeito e pela convivência em sociedade.
Eu nunca estarei de luto pelo meu país, estarei sempre na luta.
*Leandra Leal é atriz
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Eu sou contra partido político esconder o valor real do Pré-sal(reserva de petróleo incalculável)do dono majoritário,o povo brasileiro.
CurtirCurtir
Apoiado!
CurtirCurtir
Ta
CurtirCurtir
Ok
CurtirCurtir
Agora torou dentro!
CurtirCurtir
Belas palavras!! Texto politicamente correto!! Mas o que ela faz quando diz que “luta” pelo seu país? Pra mim se mostrou em cima do muro.
CurtirCurtir
Concordo plenamente.
CurtirCurtir
É um golpe, a presidenta foi eleita legalmente, a oposição conseguiu dividir o pais. protestos com partidarismo, tem algo errado e ultrapassado no Brasil e são as leis, tem deputado e senadores demais em Brasília, esse povo gasta demais, e ainda roubam? onde esta as leis? não tem? esse povo nunca são punidos de verdade, a injustiça começa aí, estamos afundando em um mar de violência em todo pais, e cade as leis? as leis são brandas demais, tem que pegar pesado com ladrões, homicidas e corruptos!!!
CurtirCurtir