“O rei dos réus presidindo a sessão já deveria ser ilegal, e, eu pergunto: exaltar assassinos confessos na hora de um voto tão importante para todos não seria também algo que precisa de uma consequência? Esse mesmo sujeito, Jair Voldemort Bolsonaro, exalta também Eduardo Cunha, o cínico dos cínicos, esfrega na nossa cara esse poder sombrio que os une, o poder de tirar o pudor do armário”, criticou a cantora Zélia Duncan, em referência ao deputado Bolsonaro que dedicou seu voto do impeachment a um coronel da ditadura
Brasil 247 – A cantora Zélia Duncan fez uma dura crítica ao deputado Jair Bolsonaro, sue dedicou seu voto do impeachment a um coronel da ditadura, e disse que ele mantém um ‘pacto sinistro’ com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB):
“O rei dos réus presidindo a sessão já deveria ser ilegal, e, eu pergunto: exaltar assassinos confessos na hora de um voto tão importante para todos não seria também algo que precisa de uma consequência? Esse mesmo sujeito, Jair Voldemort Bolsonaro, exalta também Eduardo Cunha, o cínico dos cínicos, esfrega na nossa cara esse poder sombrio que os une, o poder de tirar o pudor do armário. O pudor de ser uma criatura da lama virou orgulho de repente. Andamos tão enviesados moralmente que, no Brasil, até o diabo pede misericórdia e todos dizem amém!”, escreveu ela em artigo.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir
Zélia está certíssima. Todos sabemos e vemos esses absurdos. Só os ministros do STF que deixaram um desequilibrado com o poder de abrir processo de impeachment por qualquer motivo fútil, um ardil. Há um complô mudo para tirar Dilma e segurar a Lava Jato, só pode ser. E o promotor-juiz-incendiário-global Moro? Vergonha!
CurtirCurtir
Mesmo que DILMA saia , o que me conforta é saber que não foi pela vontade do povo ! e sim por um grupo de corrupto,comandado pelo corrupto maior ,que para vergonha dos brasileiros dirige uma câmara de deputado!
CurtirCurtir
– Uma vergonha, esse golpe orquestrado pela Globosta, Maçonaria, Bolsonaro, Cunha, Temer, Deputados corruptos que deveriam ser cassados e golpistas, parte do STF……Que País é esse???? República de bananas….Justiça fraca e comprada!!!?????………
CurtirCurtir
É uma vergonha mesmo. A gente se sente impotente diante desta situação
CurtirCurtir