Uncategorized

Levante Popular da Juventude e MST escracham senadora Ana Amélia no RS

Neste mesmo dia, no Senado, a Comissão Especial do Impeachment votava a admissibilidade do processo contra Dilma Rousseff. A senadora gaúcha integra essa comissão e já declarou sua posição favorável a este processo.

Foto Caio Piccarelli.jpg

Da Página do MST
Foto: Caio Piccarelli

O Levante Popular da Juventude e o MST escracharam a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) na manhã desta sexta-feira (6), em frente ao seu escritório político, no Centro de Porto Alegre.
Neste mesmo dia, no Senado, a Comissão Especial do Impeachment vota a admissibilidade do processo contra Dilma Rousseff. A senadora gaúcha integra essa comissão e já declarou sua posição favorável a este processo.
Assim como foi feito com os torturadores da Ditadura em 2012, com a Rede Globo em 2013, com Eduardo Cunha (PMDB) em 2015, e Michel Temer (PMDB) e Jair Bolsonaro (PSC) no mês de abril deste ano, o Levante Popular da Juventude encontra motivos para escrachar Ana Amélia Lemos, atualmente uma das maiores inimigas do povo brasileiro.
Ana Amélia, ao lado de figuras como Bolsonaro, seu colega no Partido Progressista, também é a cara de um processo que representa um golpe na democracia brasileira: o afastamento de uma presidenta que não cometeu nenhum crime de responsabilidade fiscal e não carrega nenhuma denúncia de corrupção.
“Nós não aceitaremos um governo ilegítimo, conquistado por golpistas. Para nós, nesse momento da conjuntura política brasileira, nossa jovem democracia está ameaçada, uma presidente legitimamente eleita por mais de 54 milhões de pessoas e que não é acusada de qualquer crime, seja de corrupção ou de responsabilidade fiscal, está correndo o risco de ser afastada em um golpe orquestrado por esses traidores da pátria. Hoje nos organizamos para mostrar que estamos em luta e continuaremos nas ruas para denunciar esse golpe que é contra todo o povo brasileiro, em especial a juventude”, destaca o Levante Popular da Juventude.

3 pensamentos sobre “Levante Popular da Juventude e MST escracham senadora Ana Amélia no RS

  1. Oque é dela tá guardado está golpista ela é contra o povo Brasileiro e a favor destes bandidos como cunha etc..o povo tem que ir para a rua não podemos entregar o país para esses Ratos quanto a essa senhora Ana melia sem comentários.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: